terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mercedes Benz Vario 812D

Estas são algumas imagens e infrmações sobre o Mercedes Benz Vario 812D um Micro-Onibus e Furgão produzido pela Mercedes Benz na Alemanha.

O Mercedes Benz Vario é fabricado no Chassi de Porte Leve da Mercedes e possui duas versões a Furgão e Micro-Onibus, há ainda as versões Caminhão Cabine-Dupla e Caminhão mas estes não estão presentes no Mod.

Infelizmente a Mercedes Benz do Brasil não fabrica e importou poucas unidades do Mercedes Benz Vario mas podemos ver o Mercedes Benz 709 que é um caminhão de Porte Médio que usa o mesmo Chassi e Cabine do Vario.

Em San Andreas o Mercedes Benz Vario possui apenas 1 Extras que é a versão Furgão que não é nada mais que a versão Micro-Onibus com a textura das Janelas da mesma cor da Lataria, pois seu interior continua o mesmo.

O interior do MB Vario é totalmente modelado em 3D, todas as Poltronas, Painel, Motor e Chassi são modelados.

O MB Vario substitui o Coach no GTA San Andreas mas pode também ser trocado por um Caminhão ou veiculo pesado já que possui a versão Furgão como Extra.

Apesar de ser um veiculo de Porte Médio o MB Vario chega facilmente aos 170 km/h devido a seu Handling, mas infelizmente por ser um veiculo pesado nas curvas ele pode facilmente tombar devido a isso.
As Placas e Informações do MB Vario estão em Alemão ou Placas da União Européia. Seu Chassi é modelado em 3D desde a base.

O Motor do MB Vario tambem é modelado em 3D e a capô pode ser aberto assim como as portas, as unicas que não se abrem são as traseiras.

Apesar do interior do MB Vario ser todo modelado as cores usadas nele não destacam muito bem umas das outras e ao se observar ele por dentro não se pode ver muita coisa.

O Painel é simples mas contém todos os Marcadores e Mostradores originais.

A Equipe BMT possui um Projeto para a construção do Mercedes Benz 710 (709) mas o projeto ainda não possui previsão de lançamento.

O Mercedes Benz Vario possui 1.9 mb's, chega a pesar o GTA San Andreas por ser totalmente em 3D mas para quem gosta do Caminhão 709/710 ou gosta de Micro-Ônibus vale a pena.



Para quem gosta dos Caminhões MB 709, MB710 e MB 914 pode clicar aqui e fazer o Download do MB 608D a versão anterior a eles.


Download retirado do site GTA Mods que viu no GTA Kiev

4 comentários:

Júlio Cézar disse...

Bonito Micro Onibus..

Unknown disse...

Encontrar um Coach em SA é o mesmo que procurar Chiclete no banheiro...

luiz conrado disse...

tbm ta off

Anônimo disse...

Achar um microônibus de turismo q funcione no zmodeler tbm é extremamente dificil!