sábado, 25 de outubro de 2008

Lost Island Mod

Para quem é fã da série de TV Lost que se passa em uma Ilha cheia de mistérios e Criaturas estranhas esta modificação transforma San Andreas na ilha do seriado.

A modificação possui 9 mb's e troca todos os Arquivos da pasta DATA e três da pasta Models e os Filmes de abertura do GTA San Andreas.

A modificação foi criada em 2006 portanto a Ilha criada no mod não possui as Instalações da Iniciativa Dharma e entre outras curiosidades que surgiram no decorrer da série.


Clique aqui e conheça o mod Iniciativa Dharma que coloca a Instituição em San Fierro.

8 comentários:

tommy vercetti disse...

eu ja usei esse mod.e bonzinho.Você começa encima do jatinho Shamal.devia ter um radar no minimo da Lost Island.

tommy vercetti disse...

e,rafa,eu sei q voce ta tentando arrumar do gta united ou sanvice(ou otro jeito)de arrmuar um buraco no muro.(eu acho q rafa ta fazendo isso pq ta demorando mto pra continuar a serie ``Combates No GTA´´

Matheus disse...

No meu PC o GTA tá fechando depois dos filminhos...

A. LaFleur disse...

Nao tem as escotilhas? Nem o navio negreiro? O cara qe fez esse mod devia pega ele e enfia na gaveta. faze um mais atual. E devia te o Lostzilla pow!

Ithaan disse...

o meu tbm fikou dando erro dps na hora de carregar o jogo

Ithaan disse...

consegui instalar mas n gostei

Spik disse...

Pra mim esse mod é leve mas num vo baixar prefiro os mais pesados :D.

pes2012pc disse...

please new link