quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Iveco Turbodaily

Iveco é uma fabricante de veículos pesados, caminhões, ônibus e utilitários leves Italiana e que é subsidiária da Fiat, no Brasil a Iveco começou a se despontar recentemente primeiramente Importando seus veiculos e recentemente fabricando eles em Sete Lagoas/MG.

Os Caminhões da Iveco começam a ser muito utilizados por aqui e outro veiculo que tem muito valor de mercado é sua Van de Porte Grande denominada Iveco Turbodaily:

Abaixo algumas informações e imagens de uma modificação que coloca um Iveco Turbodaily 49-10 e um Iveco Turbodaily 35-10 no GTA San Andreas.

O Turbodaily 49-10 se distingue do 35-10 por poucos detalhes e entre eles é o Ar-Condicionado e o Snorckel entre outros acessórios mas no geral os Ivecos 49-10 e 35-10 são praticamente iguais.

O diferencial entre eles é que o Iveco Turbodaily 35-10 é uma versão Beta mas nem por isso perde para o 49-10 em detalhes.

Ambos os veiculos são totalmente modelados em 3D o que por um lado torna os mais fieis aos originais mas perde em se tratando de peso no jogo.

O Iveco Turbodaily modelado é a versão Micro-Onibus que não é comercializada no Brasil. Por aqui o Turbodaily só é comercializado na versão Furgão e Caminhão este ultimo podendo vir na versão Caminhão Aberto ou Baú.

O Autor dos Iveco's Turbodaily é o D_ZIMA_L o mesmo que criou o Mercedes-Benz Vario, o Modelador é caprichoso e especializado em Micro-Onibus e veiculos de Transporte e modela seus veiculos totalmente em 3D não deixando nenhuma parte de fora o que torna seus mods verdadeiras obras-primas.

O interior dos Iveco's possui todos os detalhes de um Micro-Onibus com suas Poltronas e o que diferencia o interior do 49-10 do 35-10 é que o primeiro possui em seu interior Ar-Condicionado e o 35-10 possui Cortinas nas Janelas.

O Painel deles é idêntico e possui poucos detalhes alem dos essenciais e basicos do veiculos verdadeiro.
No exterior dos veiculos podemos ver Rodas em 3D, Pneus Duplos nas rodas traseiras, inscrições sobre o itinerário e Linhas dos Micro-Onibus, alem dos acessórios que compõem o veiculo.

Imagem de um Iveco Turbodaily Furgão, veiculo visto nas Estradas Brasileiras.

Os Iveco's substituem o mesmo veiculo o Premier, portanto se você pretende ter os dois em seu jogo precisará renomear seus arquivos para o carro de sua escolha.

As diferenças entre os Iveco's são minimas e a opção por escolher qual deles instalar fica a cargo de cada um.

O Iveco Turbodaily 49-10 possui 2.29 mb's e vem em um Arquivo Executável (.exe), para instala-lo abra o Arquivo e clique na Opção da Esquerda e escolha a pasta onde serão colocados os Arquivos dff e txd, depois disso instale normalmente o mod usando o SAMI, IMG Tool ou o seu programa de instalação de mod's.


O Iveco Turbodaily 35-10 é uma versão Beta e apesar disso não foram encontrados Bug's ou problemas com ele.

Iveco Turbodaily 35-10 possui 2.34 mb's e vem em um Arquivo Compactado (.rar) e tambem não possui instalação complicada.




Modificações encontradas no GTA Kiev

6 comentários:

Júlio Cézar disse...

É bonito..Acho que meu Tio tem um Iveco..

Eduardo Oliveira disse...

QUESTION VC FALOU Q O IVECO MICROONIBUS Ñ TEM NO BRASIL, CLARO QUE TEM JA VI UMA VEZ NA RUA LOTAÇÃO.

Nelliton disse...

nem curto esse tipo de mod!!

Nelliton disse...

tirando que eh um mod inutil, pois n da para guardar nada neh??? eu mal uso carrosa no meu!

Unknown disse...

Como faço pra baixar este carro sempre que eu click onde tem "download" aparece em um pagina escrita em arabe sei la mas não consiguo baixar

Soldier disse...

Como faço pra baixar essa desgraça?Faz tempo que tento maix naum consigo...