quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Grand Theft Auto IV Hands-on

Você já jogou Grand Theft Auto IV ainda? Não? Bem, em 2 de dezembro saindo do jogo em PC com alguns recursos extras e gráficos melhorados, algo que temos de verificar em um recente evento em São Francisco. Nós não tivemos a oportunidade de realmente instalar o jogo sobre os nossos próprios computadores; A Rockstar tinha instalado na sua própria plataforma, portanto, não podemos falar muito do desempenho, que não seja o que vimos e jogamos no demo.
De acordo com Rob Nelson, da produtora Rockstar em Toronto, a versão para PC tem sido desenvolvida desde janeiro com uma equipe de cerca de 50 membros. Ele deu-nos algumas perspectivas sobre o por que da versão para PC está saindo mais tarde do que as versões do Xbox 360 e PlayStation 3. "As versões para PC anteriores do Grand Theft Auto (desde III) sempre foram colocados em produção logo em que a versão dos consoles eram completadas; Neste caso, já estávamos trabalhando em conjunto com a equipe de consoles, e até um pouco antes. A razão pela qual nós estamos liberando seis meses mais tarde se deve ao fato de que estamos construindo isso como um jogo de computador a partir do zero para cima e adicionando novas funcionalidades para já uma enorme experiência. " Mas o que aconteceu com o conteúdo descarregável a caminho para a versão Xbox 360? "O conteúdo estará disponível para download exclusivo para a Xbox 360", disse Nelson.

Relativamente aos conteúdos e missões como enredo, nada de realmente mudou no modo single-player para a versão para PC. Você ainda pode obter o mesmo tipo de experiência tocando em aberto como protagonista Niko Bellic, ele andará nas ruas de Liberty City, instalando o caos, cometendo crimes.. Com a versão para PC, você naturalmente irá obter uma entrada diferente, o mouse e o teclado. Se você quiser, porém, é perfeitamente possível jogar através de um gamepad. Pela nossa demo, um controlador Xbox 360 estava ligado, e ele junto com o mouse e teclado foram ativos ao mesmo tempo, significando que não tínhamos que ir em um menu para o controle de swap entre dispositivos de entrada que estavam ativos. Dessa forma, você pode usar o mouse e o teclado e com vista para o controlador de condução, ou seja lá como você preferir.Podemos dizer que a orientação, como seria de esperar, é muito mais fácil na versão PC. Tornar a precisão tiros enquanto barreling através ruas apinhadas de válvulas de pneus e os cérebros dos motoristas era muito mais prático, e esperemos que deve fazer para alguns mais divertida de alta velocidade perseguições que estiver mais facilmente capazes de tirar ações desejadas. Existe também uma barra deslizante na versão PC para aumentar drasticamente densidade de tráfego, o que pode levar a engarrafamentos de trintena de carros. Se você tem alguns explosivos com você, como por exemplo um lançador de foguetes, você poderá ver várias explosões como fogos de artifício, o que agradará aqueles jogadores que jogam GTA não só pelas missões.

A uma grande diferença com a versão para PC é a adição de um editor replay. A qualquer momento durante o jogo off-line apertará F2 como padrão, para gravar um clipe de 30 a 60 segundo de jogo. Você pode apertar F2, quantas vezes você quiser, e o jogo irá gravar clipes que se sobrepõem, por isso não se preocupem com interrupção. Não há nenhum limite na quantidade de clipes que você pode gravar, basta basicamente você ter espaço para eles em seu disco rígido. Assim que achar que já captou algo que você gosta, você pode replay com o objetivo de personalizar o seu editor para iniciar clips.
Globalmente, parece como um poderoso mas fácil de usar o editor, e algo que deve definitivamente ser muito agradável para os jogadores que deseja capturar aqueles momentos chance no jogo que parece que eles nunca mais volte a acontecer. Você só precisa se lembrar de apertar F2.


Fonte: IGN

Nenhum comentário: