sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Grand Theft Auto IV eleito como melhor jogo para Xbox 360

A franquia Call of Duty foi a grande vencedora do Golden Joystick Awards, o Oscar dos videogames, que teve a sua premiação divulgada nesta sexta-feira. Baseado nos votos dos leitores, que nesta 26ª edição foram 856 mil, o Golden Joystick deu ao Call of Duty 4 os prêmios de "Jogo do Ano", "Jogo Online do Ano" e "Jogo para PC do Ano".

Além disso, ele considerado o game mais viciante, sendo agraciado com o troféu "Nuts All-Nighter". E o vindouro "Call of Duty: World at War" foi escolhido como o jogo que todos devem ficar de olho, batendo os adversários Fable II e Gears of Wars 2. A Activision, responsável pela franquia, ganhou o prêmio de editora do ano.

Grand Theft Auto IV ganhou como melhor trilha sonora e jogo para Xbox 360. A Rockstar, baseada em Edinburgo, foi escolhida a melhor equipe de desenvolvimento britânica do ano.

Guitar Hero III: Legends of Rock, foi o "jogo para a família" do ano e Legend of Zelda: Phantom Hourglass para Nintendo DS o melhor para portáteis. Metal Gear Solid 4 foi escolhido o melhor jogo para PS3, enquanto Fallout 3 foi "o mais desejado"

Fonte: O Globo

5 comentários:

   disse...

\o/
|
/ \

Miguel Santos disse...

Melhor trilha sonora é sacanagem ¬¬

MtsGamer disse...

Que lixo, sacanagem mesmo e ainda a Rockstar devia colocar o conteúdo adicional no PS3 também...

BADBOY_PristoN disse...

Eu tenho Fallout 3 :D

♫ √¡ห¡c¡uร ♫ disse...

Muita sacanagem
COD4 tbm não é tão super assim
ao menos esperou Lançar Gears of war 2
AFF