terça-feira, 2 de setembro de 2008

Panlatic Construction

GTA III não possui interiores como Vice City, San Andreas e os demais mas ainda sim possui locais secretos que não podem ser acessados como um Cenário na Panlatic Contruction onde ocorrem as ultimas missões do Game.

O Cenário onde Asuka Kasen irmã de Kazuki Kasen é vista espancando um dos Capangas de Catalina não pode ser acessado pois fica varios andares acima e não há escadas ou meios de acesso.

Mas com o Ultimate Trainer e com seu Teleporter podemos ver o local que é bem interessante.

No cenário existem varios barris, caixas, madeiras e alguns materiais de construção alem de um Gerador de Energia em um canto.

Todos os objetos do cenário são trasnparentes e em algumas parte o cenario é vazado e você pode cair no chão.

As Coordenadas para chegar ao cenário são: X:391,0 Y:-321,3 Z:66




3 comentários:

Jean Michel Catanho disse...

legal :)

►Afon◄ disse...

Já fui ai é bem legal muito detalhado mas a Rokstar tem mania de fazer as coisas transpassaveis sem serem solidas! Se fossem solidas podiam até dar acesso para o jogador chegar lá!

outra coisa Ghost town devia ser acecivel pois o jogador fica se perguntandop onde merda é esse lugar em liberct city?

É realmente esquisito quando comprar meu PC novo o map editor num vai fica tudo cinza e poderei solidificar esses objetos e posto aki depois Ò_Ó

tommy vercetti disse...

eu so consigo fazer as missoes ate depois da missao desse cenario.ele é acecivel em GTA-LC,GTA SOL,GTA United.Se eu me lembre,quando eu fui jogar GTA United nas ferias numa lan house(os donos da lan house pensaram q era cheat)eu fui la e se eu me lembre,eu acho q quando fui na v1.0 era solido.tava jogando prapostar comentarios.Se vcs nao notaram existem placas (1.0 sao 50-1.1 sao 100)com o nome GTA United,q nem no simbolo.quando fui la agorinha achei uma na carga vermelha q ta no guindaste.os q eu acho anoto no papel!xD!