sexta-feira, 26 de setembro de 2008

GTA IV PC Preview - The Game Machine

A revista italiana The Game Machine publicou hoje o primeiro preview e "hand's on" da versão PC do GTA IV, a ser lançado no dia 18 de novembro nos EUA e 21 de novembro na Europa. Os editores tiveram acesso a três missões do jogo e também conferiram alguns dos melhoramentos que a versão PC terá. Veja a seguir um resumo do preview.

Replay Editor
Te dá a opção de gravar, salvar e editar até 30 segundos do jogo. Depois de salvo, você abrirá outro software interno onde poderá acessar as gravações para poder mudar os ângulos de câmera, adicionar trilha sonora do próprio jogo, efeitos de transição entre uma cena e outra. Ao terminar você poderá upar seu vídeo para o Rockstar Social Club, para que outros fãs tenham acesso.

Melhoramentos
O jogo tem alguns melhoramentos em relação aos consoles, como a possibilidade de usar o mouse para clicar em um determinado lugar do mapa e adcionar notas ou fotos para personalizá-lo.


Mais carros, cores e pedestres
O maior poder dos processadores atuais permitiu à Rockstar acrescentar uma maior variedade de veículos e pedestres aos mesmo tempo durante o gameplay. Na versão para consoles, a maioria dos carros seguia um mesmo padrão de cores, e não era muito incomun ver vários carros da mesma coisa. Na versão PC a variedade de veículos será maior, como também será muito mais difícil que essa repetição de cores ocorra.

Mouse/Teclado X Joypad
O editor usou um controle do XBox 360 durante o preview, e também fez o teste com o tradicional controle mouse/teclado. De acordo com o editor usar teclado e mouse é menos confortável do que usar o gamepad, isso se dá principalmente dentro de veículos, onde você pode usar o mouse para controlar a câmera livremente, o que muitas vezes te faz ter que estar sempre movendo o mouse para ajustar o melhor ângulo.

Fonte: GTA Central
Postado também na comunidade Grand Theft Auto IV [GTA 4] ®

6 comentários:

►Afon◄ disse...

Por isso que em dezembro/janeiro vou fazer meu pai gastar uma fortuna comprando um PC, controle de X-box, o jogo original e caixinhas de som super potentes =D

Ta bom as caixinhas de som super potentes num precisa mas o controle de X-Box é confortavel pra caramba aprece que sua mão esta surfando =D

O de PS3 é iguau do PS2 então diga tchau pro conforto =D

BADBOY_PristoN disse...

Otimo post...

Caramba, quanto sera que isso vai pessar no PC?

:O

Gabriel BR LIVE disse...

eu axo q uns 10 gigas

eu vo ter q comprar memoria ram pro meu pc :(

Zoio - The Green Eye disse...

O jogo tem alguns melhoramentos em relação aos consoles, como a possibilidade de usar o mouse para clicar em um determinado lugar do mapa e adcionar notas ou fotos para personalizá-lo.


LOL, MAPA CUSTOMIZÁVEL *-*

POR ISSO EU SEMPRE DIGO: PC OWNA CONSOLES

Lucas disse...

Isso me deu até uma felicidade!
Essa maior variadade de carros e pedestres vai tornar tudo mais real

Vou importar o meu logo que lançar.

luiz fernando lopez disse...

nao,consoles ownam pcs