sexta-feira, 19 de setembro de 2008

GTA II 3D - Pictures

Estas são algumas imagens da modificação que transforma o GTA San Andreas na cidade do GTA II e algumas explicações sobre o cenário e como instalar.

Antes de se instalar a modificação deve se ter em mente que é apenas uma versão "Demo" da modificação e que ela não está funcionando em sua forma plena e podem ocorrer alguns bugs.

Outra consideração que se deve ter é que este mod troca San Andreas pela ciade do GTA II, ou seja não tem Los Santos, San Fierro e nem Las Venturas no cenário, apenas parte da cidade do GTA II e nesta cidade não há pedestres, carros e nenhum tipo de construção pode ser acessada.

Para instalar a modificação primeiro faça Backup das pastas Data e Models do GTA San Andreas.

Depois disto extraia a Pasta da modificação. Abra a pasta e cliique na Pasta MapCleaner e clique no MapCleaner.exe para começar a modificar seu jogo.

Localize no Programa a pasta Rockstar Games/San Andreas e clique em Start para começar.
Aceite a modificação e após isso feche o programa.

Ainda na pasta da Modificação entre na pasta Data e pegue os arquivos dela e leve até a pasta Data do GTA San Andreas.

Coloque a pasta GTA2 dentro da pasta Maps do San Andreas. Coloque também o Main.scm e o Script na pasta Script.

Faça a mesma coisa com a Pasta Models colocando nela o arquivo GTA2.img.

Inicie o GTA San Andreas e escolha New Game. A modificação não aceita jogos antigos e nenhum outro tipo de modificação.


Já dentro do jogo você começa no mesmo ponto onde é iniciado o GTA 2, haverá um Romero próximo à você que é o unico veiculo estacionado na Modificação. A unica forma de sse ter outros veiculos é usando Cheats.

Por ser uma versão Demo ela não possui os arquivos de Lods ou seja, se você estiver sobrevoando a modificação só verá as Construções quando estas estiverem relativamente perto de você.

Está modificação é mais recomendada para quem já jogou GTA 2 e já conhece o cenário do jogo e gostaria de relembrar como era e rever algumas construções como as Oficinas.

Na modificação elas ainda não funcionam e nem mesmo é possível passar por elas, mas os Autores do mod prometem para a versão final que a Oficina estará funcionando corretamente.

A modificação é colocada na região de Blueberry e como a Engine e as Ações dos veiculos não foram alteradas você ainda pode encontrar alguns Veiculos andando pela Cidade mas estes não seguem seus trajetos andando pelas ruas da Cidade eles andam como se estivessem ainda no Mapa de San Andreas e aparecem e desaparecem repentinamente pelas paredes e prédios.

Para baixar a modificação clique aqui

4 comentários:

Rafael Vilela disse...

Gostei :)

Tomara que o criador faça um instalador ^^

Júlio Cézar disse...

Muito legal a sua postagem..

Gabriel BR LIVE disse...

mt legal cara,eu to mt animado pra joga ele,mais prefiro espera estar tudo pronto

Unknown disse...

esse e zica do baile