quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ghost Tower in Vice City Stories

Estava andando no GTA VCS...
Até que eu penso: Se o VCS tem a mesma cidade do GTA Vice City, será que a Ghost Tower também existe?

E existe. Veja a imagem abaixo (tirada com o meu celular .-.):


Se não estiver vendo...


Sim, é a Ghost Tower que se apresenta em GTA Vice City.
A Ghost Tower em GTA Vice City:


Se não estiver vendo...


Bom, parece que a R* resolveu economizar tempo para a criação do jogo...
Pois já que os LODs são apenas o mapa da cidade "defomado", e GTA Vice City já tinha um, a R* resolveu pegar dele, para não perder tempo criando outro.

Ghost Tower no MEd:

3 comentários:

Caique disse...

RockStar Preguisosa heim

Rafael Vilela disse...

Eu faria o mesmo .-. (e eu lá perderia tempo criando algo que eu já tenho à disposição?)

Iago disse...

parece o dedo do meio ahsuahsuahsua