sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Donald Plaza

Este é o cenario onde acontecem as Cutscenes das missões do Donald em sua Cobertura no seu Hotel chamado de Donald Plaza.

Dos cenários cortados do jogo a Cobertura é o mais interessante de todos por possuir muito espaço, algumas Cabanas, um Lago e uma Ponte alem de vegetação e outros detalhes.

Porem todo o cenário é transparente e pode ser atravessado mas o chão é solido e não há perigo de transpassar ele.

No cenário há algumas Cabanas, uma delas com uma Esteira onde Donald é visto caminhando.

No cenário composto por um Lago e uma vegetação bem variadas com arvores, arbustos e pedras com limo tudo é muito bonito.

Infelizmente para se ter acesso a este cenário é preciso ter um mod chamado Ultimate Trainer e usar o Teleporter dele para se transportar até a Cobertura.

As Coordenadas para a Cobertura são: X:99,5 Y:-1561 Z:245



2 comentários:

   disse...

Realmente um Cenario muito bonito e detalhado, não entendo pq a Rockstar cortou a cobertura,e se o cenario todo fosse solido seria otimo.

tommy vercetti disse...

como eu ja disse nos comentarios duma postagem no blog q usando o camhack no começo do jogo vc vera duas torres fantasmas(uma é essa).outra forma:
use a camhack no começo do jogo e meixa ela pra algum lugar.depois passe da cena e esplore a torre,E QUEM POSTA POR MIM VICTOR VANCE NO GTA VICE CITY SEM MODS?ELE APARECE NA PRIMEIRA CENA E SEM QUERER TO CO M O CAPSLOCK ATIVADO E NAO QUERO ESCREVER DNOVO.