sábado, 27 de setembro de 2008

Autobahn

Em Las Ventras existe uma Concessionária de Veiculos especializada em Carros Importados, seu nome é Autobahn:

O que muitas pessoas não tem conhecimento é que Autobahn é um termo Alemão que designa as Auto-Estradas do País.

Autobahn é um termo da língua alemã, que significa literalmente caminho ou percurso (Bahn) para carros (Auto). O termo oficial é Bundesautobahn (auto-estrada federal).

A Autobahn na Alemanha é similar a uma auto-estrada. O que diferencia a Autobahn da auto-estrada de outros países é a ausência do limite de velocidade, porém, recomenda-se uma velocidade de
130 km/h. Somente estradas de duas vias em cada direção são consideradas do tipo Autobahn na Alemanha. Obviamente há limite de velocidade em lugares considerados perigosos, regiões montanhosas, estradas sinuosas ou perto de regiões urbanas com trânsito intenso.


No logotipo da Autobahn de Las Venturas é possivel identificar claramente nas bordas as cores Preto, Vermelho e Amarelo da bandeira Alemã.

Abaixo a Bandeira da Alemanha homenageada pela Rockstar Games e podemos concluir que os "Veiculos Importados de Qualidade" que a Concessionária vende são veiculos da Volkswagen, Mercedes e da BMW marcas criadas no País.

4 comentários:

Júlio Cézar disse...

Muito Bom!! Gostei nem sabia o que era Auto Bahn

Unknown disse...

Tu é de mais Questio *-*

Chefão disse...

Autobahn é a empresa gerenciadora de muitas estradas do estado de São Paulo.

Unknown disse...

Também é possível reparar no logo da AutoBahn que a parte branca no meio representa o desenho de um livro aberto, como uma bíblia.