segunda-feira, 1 de setembro de 2008

6th Street Bridge

Los Santos é inspirada em Los Angeles mas recriar toda uma cidade em seus minimos detalhes é uma coisa que a Computação Gráfica ainda não está preparada para fazer em Games por isso Los Santos é inspirada sim em Los Angeles mas foi colocado nela apenas os pontos mais caracteristicos da cidade e fundidos uns nos outros.

Ou seja Bairros foram misturados e aproximados uns dos outros, locais que vemos em Los Santos se parecem com Los Angeles mas não estão propriamente proximos uns dos outros.

As imagens a seguir são uma comparação de algumas Pontes de Iddlewood e Ganton que foram ao que parece inspiradas na 6th Street Bridge.

A Ponte que fica próxima à Casa do CJ é a que mais se assemelha à 6th St Bridge pois possui dois arcos.
Mas alem disso ainda existem outras três pontes que se assemelham à 6th St Bridge e todas passam pelo Esgoto de Los Santos.

Está ponte abaixo parece ser inspirada na já mostrada aqui mas tambem contem semelhanças com a 6th St Bridge.

A arquitetura americana se assemelha muito em suas construções e todas as obras que circundam o Los Angeles River são parecidas.

A 6th St Bridge trasnpoe uma Linha de Trem e tambem o Los Angeles River mas as pontes de Los Santos que se parecem com a 6th St Bridge só atravessam o Rio.

Quem já assistiu o filme S.W.A.T. viu a 6th St Bridge que teve destaque na cena final do filme quando um Learjet pousa nela e depois há uma perseguição nos trilhos do Trem.

O Los Angeles River foi muito explorado pela insdustria do cinema e podemos ver em vários filmes como Chinatown, Them!, Blue Thunder, Escape from L.A., Terminator 2: Judgment Day, Grease, Volcano, Point Blank entre outros onde o Canal aparece em destaque.

O Los Angeles River tambem aparece em clipes de bandas como "So Hard" - Voice of the Beehive, "The River" - Good Charlotte, "Down" - Blink 182, "Got the Life" - Korn, "Wake Up Call" - Maroon 5, "Under the Bridge" - Red Hot Chili Peppers, entre outros.

A ponte abaixo faz a ligação entre o baixo de Iddlewood e as Docas de Los Santos e apesar de não ter os arcos parecidos com os demais é proxima ao Rio e tambem à uma Linha de Trem.

Outros filmes que mostram o Los Angeles River são: Roadblock, Hot Rod Girl, Blood in Blood Out, Boomtown, o jogo Midnight Club II, Rize, The Core, Repo Man, The Italian Job, Point Break, Gone in 60 Seconds,Transformers, 24, The Gumball Rally, To Live and Die in L.A., The First Power e Purple Rain.

















3 comentários:

Júlio Cézar disse...

Gosto muito dessas comparações do GTA com as contruções reais.... É mto impressionante...Muito Bom Question...

Zoio - The Green Eye disse...

Bom mesmo QYT! E esse post ficou melhor que os outros, comparando a ponte, ficou muito bom

Jhonny Rodrigo disse...

aushusahdsudhadsuhdsauasdhasudhasd
Q Roxxx
Curti xD.

Muito Show.

o/