segunda-feira, 18 de agosto de 2008

V8 Ghost em San Andreas

Este é o V8 Ghost, um dos carros rápidos do GTA Liberty City Stories, e você pode vê-lo em Staunton Island.


Agora, você pode tê-lo em San Andreas:


O veículo é diferente dos demais que encontramos porque é uma conversão (não me pergunte nem como ele abriu o .img do GTA LCS para poder convertê-lo, porque eu tentei abrir o do meu e não consegui).

Para que o carro fique idêntido ao do Liberty City Stories, é necessário alterar as linhas dos arquivos: Handling.cfg, vehicles.IDE, carcols.dat e Carmods.dat, que estão na pasta Data, no diretório do seu GTA SA. As linhas para serem adicionadas você encontra no Read Me!.txt

Download dos arquivos já modificados
Para os preguiçosos ou os que não sabem traduzir um arquivo :P

E quanto ao nome "V8 Ghost", na foto...

Usei o GXT Editor: Clique para ver um tutorial do GXT Editor

3 comentários:

tommy vercetti disse...

eu uso muito no meu ps2 esse carro no GTA LCS,adorei,+ nao tem o hellenback gt de lcs,e mais maneiro pra eu usar no GTA SA:LC.

tommy vercetti disse...

esse carro e do mod GTA SA LCS Mod,o link ta na postagem de LCS,a senha é
MCGQJ-9RM3P-KVJGQ-2V2CD-JWVVW

Andy disse...

Nuss... Esse carro não é um dos mais rápidos do lcs não! @_@
Mas o mod tá bem legal.