quarta-feira, 27 de agosto de 2008

PS3 - Rockstar com projeto exclusivo em desenvolvimento

Segundo o que revela a revista EMG na sua mais recente edição, a RockStar, produtora do aclamado franchise Grand Theft Auto, está a desenvolver um novo título totalmente exclusivo PlayStation 3.

Se bem se lembram, há sensivelmente um ano atrás, a Sony havia revelado através do seu blog oficial que a editora britânica teria entre mãos um projeto totalmente alusivo à PS3.

Agora, resta saber se ambas as notícias estão em perfeita sintonia , visto quaisquer detalhes não terem sido revelados.

Como tal, esperem novidades para breve!

Fonte: GameStek

5 comentários:

Ederson disse...

Eu tinha visto em algum lugar algo sobre o próximo jogo da série Grand Theft Auto seria exclusivo para o PS3 (seria o GTA V?)

Júlio Cézar disse...

Bom, eu acho que eles não fariam esse proximo GTA Somente para PS3...Só se a Sony pagasse uma quantia relativamente grande por isso..

Question Your Truths disse...

uma vez eu escrevi aqui que o GTA LCS foi feito pela Sony e um cara me chamou de imbecil, idiota e outras coisas (vide NE)

mas o que acontece é que LCS e VCS foram encomendados pela Sony e quem paga pode ser chamado de fabricante nao?

se vc é uma grande empresa que produz Games e produz um dos Consoles mais vendidos do mundo vc tem dinheiro e poder para encomendar jogos para Produtoras


e é o caso da Sony que novamente encomendou um game para a Rockstar Games que se prontificou novamente a aceitar tal encomenda

claro que quem sai ganhando somos nos jogadores no final das contas com toda essa rivalidade de consoles querendo conteudo exclusivo

Ederson disse...

isso faria todo sentido :)

►Afon◄ disse...

Mas tenho quase sertesa que não vai ser o 5 talves um San Andreas Stories pois o 4 akaba de ser lançado e nem tem como melhorar ainda!

Os conteudos exclusivos dão muita perda de dinheiro a empresa se não for a fabricante do video-game! O serto vai ser algo como GTA Chinatow do DS!

Sem falar que aqui já foi postado q a Nintendo quer um GTA pro Will e não sei se a R* vai dar conta de fazer tantos games diferentes assim mesmo que demoracem anos entre 1 e o outro!