quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Primeiros detalhes de GTA: Chinatown Wars revelados?

Desde que foi revelado na E3 2008, detalhes sobre o primeiro título do franchise GTA na Nintendo DS, são praticamente inexistentes. Todavia novos detalhes podem ter sido revelados, ainda que de uma maneira pouco comum.

O blog online UGO conseguiu colocar as mãos numa lista de perguntas ao consumidor, a qual, apesar de não revelar o título alvo, não deixa muitas dúvidas.

A pesquisa pede aos participantes para classificar o quanto interessante achariam certas e determinadas características do jogo, como um mundo totalmente aberto, com alterações climaticas, trânsito e ainda IA inteligente por parte dos pedestres e agentes da lei.

Na lista consta também "uma história madura", onde a personagem, um gangster relativamento novo, navega pelo mundo do crime numa cidade de enorme escala. A longevidade neste "título misterioso" será aproximadamente 20 horas, com sensivelmente 70 missões para concretizar. Existirão também alguns mini-jogos para determinados aspectos, sendo alguns deles a montagem de uma sniper e ligação directa nos veículos.

Também é mencionado um modo multiplayer através de Ad-hoc, no qual os jogadores poderão jogar cooperativamente. São esperados ao todo quatro modos completamente distintos.

Um jogo com tais características, sugere que estes detalhes sejam relativos a Grand Theft Auto: Chinatown Wars. Porém, se estas informações são de natureza verdadeira ainda é desconhecido. O seguro será esperar por uma palavra da produtora do título, a Rockstar.

Nenhum comentário: