quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Empire Builds

O sistema "Empire Building" foi uma das novidades que se destacaram em Grand Theft Auto: Vice City Stories.
Liberando
O Empire Building pode ser liberado após um acordo feito com Marty Williams.

Recrutamento
Assim como em San Andreas, em VCS é possível recrutar membros para seu negócio, basta mirar com R e apertar para cima.





Compra de prédios/negócios
Conforme estiver progredindo, ícones verdes aparecerão no mapa indicando quais localidades podem ser compradas, para efetuar a compra basta chegar perto do prédio e apertar para cima.



Desenvolvimento
O desenvolvimento pode ser acompanhado no quartel-general no quadro de notícias apertando para cima.



Reparos/Contrução/Upgrade
Alguns negócios podem ser atacados e danificados, para efetuar o reparo basta chegar em frente ao prédio e apertar para cima, em seguida X para confirmar.
Também pode ser reformado como uma nova estrutura.




Após o pedido de reforma, o prédio ficará com um aviso de construção.



Pagamento
A economia gerada pelos seus negócios é adicionada diretamente ao seu dinheiro.

Ataques rivais
É possível atacar negócios de outros rivais, basta destruir algum carro estacionado na porta, fazendo com que os empregados saiam do prédio, em seguida caso você vença o ataque, o local rival será posto a venda.

Protegendo seu negócio
Atacando outros rivais causará uma revolta e seu império pode ficar ameaçado, então após o ataque volte para seu local o quanto mais rápido para evitar que seja destruído.

Retirado do site GTA Mind

7 comentários:

Question Your Truths disse...

bem legal esse sistema de reformade predios

mas parece q nao deu mto certo isso de comprar/vender/reformar edificios pois em GTA IV nao vi nenhuma mençao de algo parecido

alias em GTA IV nem sei se da pra comprar casas ou roubar q nem burglar e entrar em varias


ninguem falou disso de casas ate agora comigo no 4

Question Your Truths disse...

ae vc upou as imagens no blog ou apenas deu ctrl+c nas imgs do GTA Mind?

pq aqui elas nao tao abrindo por completo e nao da pra clicar nelas e tals

Julio disse...

Eu apenas copiei o conteúdo...

Caio Fabiano disse...

upei as imgs denovo pra não roubar banda do gtamind ;D

Rory disse...

Dá pra fazer isso no PS2 ou é só pro PSP?!?

CORINTHIANS disse...

Meu Achei Muito Loko

Daniel disse...

Rury isso fas parti de missão tambem, por isso da em todos!:D