quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Veículos Grudados e Van Flutuante?

Eu estava pilotando a minha Sanchez quando parei o trânsito e um acidente aconteceu. Uma Walton bateu de frente na traseira de uma van, fazendo com que a vã subisse na minha moto e ficasse de pé.


Mas por que a vã ficou assim, meio de pé até depois de tirar a moto debaixo dela? Bem, quando eu estava dirigindo a moto, a van bateu em mim e acabou levantando a parte dianteira, como se a minha moto fosse uma rampa. Daí, quando minha moto ainda estava de baixo da van, chegou a Walton e bateu com toda força em sua traseira, deixando-a com essa posição para sempre. Foi aí que eu saí debaixo dela para tirar as fotos.


E mesmo após a explosão dos dois veículos, o bug continuou; a vã ficou de pé e a Walton grudada em sua traseira.

7 comentários:

Júlio Cézar disse...

Foi engraçado este bug ._.

Ederson disse...

Daí, quando minha moto ainda estava de baixo da van, chegou a Walton e bateu com toda força em sua traseira, deixando-a com essa posição para sempre.

=

CRÉÉÉÉÉÉU :B

† Leandro † disse...

Motos sao "pilotadas"? ._.

Zeh BizZy disse...

Eu quase nunca posto aqui no Blog e quando posto vem um idiota criticando ou corrigindo, raramente fazem comentários decentes.

Aliás, você nem veio corrigir, porque motos são pilotadas, sim.

Rodolfo disse...

ai pessoal,eu queria enviar um bug q aconteceu comigo no vice city,o q eu faço??

Renan Natálio disse...

tem um bug aq d um pedestre! em Los Santos , numa pizzaria ou aqles Cock Bell... tipo tem um poste na saida por onde passam os carros q fazer os pedidos por tras da lanchonete. aew o pedestre ''nasce'' em cima desse poste! quando vc menos percebe ele cai do nada!

alguem ja viu isso?

Spik disse...

O Walton fico enfiado no ** xD não vim reclamar so venho reclamar dos idiotas que criticam oceis...