terça-feira, 12 de agosto de 2008

Camisas Mafia Azul

A Máfia Azul uma torcida de Minas Gerais, e a principal torcida do Cruzeiro Esporte Clube, se destacando por sua atuação sempre festiva e vibrante. Ela foi fundada no dia 20 de Junho de 1977. Contando atualmente com mais de 80.000 associados em todo o Brasil.

E abaixo você encontra 3 Camisas e um Chapeu para serem trocados pelas roupas do Cj em GTA San Andreas.

Esta é a Camisa da Mafia Azul padrão, ela não possui Comandos e somente o Escudo da Torcida atrás e na frente o do Cruzeiro



Este é um Chapéu da Mafia Azul que você troca por um dos encontrados na Binco



A Mafia Azul possui diversas ramificações chamados de Comandos ou Filiais e um deles é a Mafia Azul CGE (Comando Guerreiro Eldorado) que tem sede em Contagem e conta com um grande numero de Torcedores.

Abaixo a Camisa do CGE comemorativa dos seus 18 anos



A Mafia Azul possui Comandos distribuídos por toda Minas Gerais alem de outros estados e até outros Paises como Japão, EUA, Italia entre outros.

Esta Camisa é em homenagem à Mafia Azul Pará de Minas um dos Comandos da Mafia Azul situado no Centro-Oeste de Minas Gerais.



Estas modificações foram retiradas do Blog Organizadas Mod que reune um grande acervo de modificações para Torcidas Organizadas e Times de Futebol.

3 comentários:

Tyski disse...

vlw por postar

tommy vercetti disse...

eu nao sou do cruzeiro nem mafia azul,mais tao legais e:a camisa do CGE tem dff?ou é so txd?e pq gostei do estilo.eu quero fazer uma camisa de GTA United 1.1 pq eu uso o mod.

Anônimo disse...

cara qual blusa esse mod substitui?