sexta-feira, 25 de julho de 2008

Papper Car

As imagens abaixo mostram o Enforcer veiculo Policial de Liberty City do GTA III capotado e prensado contra a grade do Aeroporto Francis e com isso ocasionou um bug onde ele parece ser feito de papel.

O Enforcer tombou e foi parar perto da grade do Aeroporto e como estava prensado começou a se retorcer como se fosse feito de papel.

Em certo momento toda a tela começou a bugar como mostra a imagem abaixo


O veiculo ficou se retorcendo como se não tivesse .dff e fosse feito apenas de uma textura, não parecia um veiculo como em Vice City ou San Andreas.


Depois de um tempo ele acabou atravessando a grade e indo parar do outro lado. Isso acontece nos outros GTA's quando um veiculo fica empalado contra algum outro cenário mas se contorcer e dobrar feito papel só acontece no GTA III por causa da Engine Grafica usada e por ser o primeiro jogo da série GTA em 3D.

6 comentários:

Leonardo Amorim disse...

Que irado!

T@$$I0 disse...

isso nao da so no gta 3 uma vez eu tava jogando samp e aconteceu isso tbm

Unknown disse...

Nossa, que bug eim?

Spik disse...

Isso ja aconteceu comigo no SA.

BigMike95 disse...

isso acontexe no SA tambem.

Anderson Cavalheiro disse...

ae pessoal achei esse bug no gta 3 na primeira missão
logo publico um video
la vai uma screen:
http://img528.imageshack.us/img528/7897/bugh.jpg
eu estou "flutuando", e ali em baixo aparece o submundo
mas eu sei onde tem um submundo no gta 3 que é igual a do SA(que você vai caindo e aparece em algum lugar)
se quiser que eu poste algum video aqui no comentario
vlw abraços