segunda-feira, 7 de julho de 2008

Max Payne - Rockstar Thanks

No primeiro jogo de Max Payne é possivel encontrar na ParteIV: A Bit Closer To Heaven no Capitulo Quatro: Backstabbing Bastard é possivel encontrar um Quarto Secreto onde é encontrado o logotipo da Rockstar Games e uma mensagem de audio dos Programadores.

Para encontrar assim que começar a missão vá para a rampa de entrada da Garagem. você verá 2 Homens atirando contra você e vários Barris empilhados perto da Entrada.


Suba nos Barris e depois no Aparelho de Ar Condicionado que fica ao lado deles e depois suba no telhado.


Assim que estiver em cima do Telhado atire em um Barraco e uma porta irá aparecer .


Entre dentro do barraco e pule sobre um alçapão que terá dentro dele e você cairá dentro do Quarto Secreto

Haverá um Homem morto dentro do Quarto e um Sniper alem de munição e um Rádio.

Na parede você verá o primeiro logotipo da Rockstar Games e em cima do logotipo a palavra Thanks que significa Obrigado.

O motivo da mensagem é que a Rockstar Games não esteve totalmente envolvida com a criação de Max Payne e apenas Distribuiu o jogo da pequena produtora Remedy. Alem disso a Rockstar Games emprestou alguns programadores para ajudarem na criação do game e você pode ouvi-los no Rádio que há dentro do Quarto.

Ao chegar perto do Rádio e apertar "E" você começara a ouvir uma mensagem em Audio dos Programadores dizendo que você foi muito esperto em ter encontrado aquele Quarto e outras coisas. Se você atirar no rádio eles irão dizer para você ir com calma e outras palavras para amenizarem a situação.

Está é a unica aparição do logotipo da Rockstar Games no jogo Max Payne. Nem mesmo na capa do jogo é possivel encontrar o logotipo da Empresa pois ela apenas lançou o Game da Remedy.


A partir do sucesso que foi Max Payne a Rockstar Games decidiu entrar de vez na produção e lançou em parceria com a Remedy Max Payne 2 que tambem foi um sucesso e a franquia promete para ainda este ano Max Payne 3.

4 comentários:

Leonardo disse...

Bom post.
Nunca tinha notado isso, vlw.
Se todos os jogos fossem da remedy, seriam tudo em portugues, sem lendas/zuações q a rockstar faiz, ia ser show *-*

Edyy disse...

Hum, mto bom, mas acho que a tag SA - Easter Eggs não se encaicha mto bem, acho que um dia o blog ainda ira ser sobre todos os jogos da Rockstar, e poque nao? antes era so SA,a gora sao todos os 3D, aonde vai parar? 8D

Caio Fabiano disse...

nossa cara, incrivel isso.. ja dei final varias vezes em MP1 e nunca deparei nisso LOL

gostei

Douglas AlveS disse...

Tudo bem que não é de GTA, mas eu tenho o Max Payne e vou lá ver...