terça-feira, 1 de julho de 2008

GTA Question Your Truths

A Blogstar Games no auge do seu Narcisismo e seu Egocentrismo tem o prazer de apresentar o jogo:

Grand Theft Auto: Question Your Truths

Um jogo totalmente excelente onde o Personagem Principal é QYT, os Inimigos são QYT e todos os Pedestres e pessoas das cidades do jogo possuem o mesmo rosto sorridente e malicioso assim como os rostos que são mostrados na Capa do Game.



Clique aqui e veja outra obra de Egocentrismo que e o Gene Theft Auto

20 comentários:

Douglas AlveS disse...

Depois dessa eu nunca mais entro no Blog... :P

Question Your Truths disse...

eu ja nao entrava nesse blog agora depois dessa dae entao... nunca mais!

Ederson disse...

estrago meu dia .-.

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Fabiano disse...

HUhauhuahaUHA

Caio Fabiano disse...

e é pra play 3!

Unknown disse...

LOLz

xD

Bigu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bigu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leonardo disse...

question, juro pelo meu play 2 q esse bigu nao sou eu.
eu até de provoco, mais nunca te xinguei e eu parei dew provoca faiz tempo ¬¬

Matheus Felipe disse...

??

BADBOY_PristoN disse...

??

Zeh BizZy disse...

Çaê é pra Nintendo 64.

Bigu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Vilela disse...

HAUHAUAHUAHUAAHUAHU

João Victor - Plani disse...

.________________________.

LOL

The Zeppelin Kid disse...

Eu tenho esse CD do Bon Jovi ¬¬'


x^D

Eu caguei de rir com o texto.

Rafael Althaus disse...

Play 3 reina aki nas capas! e por play 3 da pra ver bem esse rosto...

Rafael Althaus disse...

isso ae

Spik disse...

Se eu fosse um doido idiota,faria um mod QYT.Ma como não sou...xD