quarta-feira, 9 de julho de 2008

GTA IV Para PC?


Uns dizem que sempre tiveram a certeza que sairia, outros duvidavam se a Rockstar se daria ao trabalho, já que foram confirmados episódios exclusivos para a Xbox 360. A verdade é que através do blog "How we pranked Rockstar" temos a (quase) certeza absoluta. Passa pela área expandida para continuarem a ler.

Um utilizador com o pseudónimo de "Scotty C" mandou um estranho email para o suporte técnico da Rockstar:

Recentemente fiz o download da vossa versão gratuita de Grand Theft Auto IV para PC. Apesar das vossas instruções para jogar, tudo correu lindamente. A visão na primeira pessoa enquanto se conduz é espantosa e a personagem Nico Bellic faz-me mesmo sentir como se estivesse a viver o argumento. Tanto que me sinto mal em encontrar algo para me queixar, sendo isso o som surround. Por vezes a coluna traseira da esquerda falha, especialmente quando personagens como Little Jacob falam. Também, quando ligo para o 911, a resposta automática começa, mas corta quando me dão as opções de emergência.[…] Espero que possam resolver-me esta situação, o vosso site não ajudou. É uma pena que o multi-player não esteja disponível no PC na versão gratuita, mas posso viver com isso, não quero ser esquisito. Obrigado por toda a ajuda. Scotty C

Resumindo, Scotty C pediu suporte técnico a um jogo que ainda não foi anunciado, makis precisamente a versão do GTA IV para PC. Está claro que foi tudo propositado e nada foi em vão. Digo isto porque, entre alguns emails que recebeu do suporte técnico, transcrevo um "bastante interessante":

A versão PC de GTA IV ainda não foi anunciada e continua em desenvolvimento por isso não seria lançada num website sem o nosso conhecimento. Terá outra versão de GTA? Existem outras versões disponíveis on-line, fica a lista abaixo, poderá ser uma dessas?

GTA, GTA 2, GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas

Se não é nenhuma dessas e é (de qualquer forma) uma versão PC de GTA IV, pode perceber porque é que gostaríamos de saber o endereço do website.”

Como podem ler, alguém falou cedo demais, algo que a Rockstar não queria. Resta-nos esperar pelo desenrolar da história e pela confirmação oficial (ou não) por parte da Rockstar.

16 comentários:

Zoio - The Green Eye disse...

Com certeza, será o post mais comentado!

Sou o primeiro a comentar ^^



E vamos ver, se é verdade. Mesmo que seja alguem zuando e criou a historia, eu acredito que saia sim pra PC.

Eu li a noticiatoda, e inclusive toda a conversa deles.

Caio Fabiano disse...

eu tbm.. e acho mto inteligente o metodo dos caras passarem esse trote para o bem dos gamers de PC

:P

Duo maxwell disse...

Acho que caso saia para PC, vai sair com BluRay, e não em dvd

GTA Biohazard disse...

Diminuindo a qualidade grafica será que sai :O

Anônimo disse...

Eu fico impressionado... como tem gente que acredita nessa história?
GTA IV para PC, só em sonho.
(minha opinião)

Unknown disse...

hahahahahahha,quem derá se saisse pra pc,hahahaha sorte que eu tenho um 360,pra pc só daqui uns anos

Lucas Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Barbosa disse...

Eu li essa materia completa em um site e esses caras foram muito inteligentes...
Eu tenho certeza q saira pra PC
Mas nem vou muito nas coisas que vejo na internet pq as vezes eh mentira
Então eh melhor esperar neh =)

Unknown disse...

ow mas se mesmo q lance para o pc vc vai gastar o mesmo preço de um ps3 ow um xbox 360 para comprar uma placa de video fodona

Rafael Althaus disse...

bom, msm q saia o cara tem q ter um pc fudido, pra ter uma ideia o pc tem q RODAR direitinho CRISIS no maximo.


E, eu vou passar esse msm trote, galera, se alguem tiver o telefone do suporte da rockstar passa ae.

Unknown disse...

Muitu bem bolado.
O cara jogou verde pra colher maduro.
Eu queria ter visto a cara de quem deu a resposta na hora que percebeu a bobagem que fez.
xD

João Victor - Plani disse...

Tem gente que vai calar a boca quando lançar pra pc

hahahahahah ;)

Zoio - The Green Eye disse...

Sair pra pc, sairá. Claro, a Ropckstar quer faturar bem vendendo GTA IV de PS3 e XBOX, enquanto ta produzindo o GTA IV de PC.

Quando as vendas começarem a diminuir de ritmo, lançam pra PC, porque com a pirataria, nao vao gerar tanto lucro quanto vendendo de PS3/XBOX :)

Raul disse...

vc vai gastar o mesmo preço de um ps3 ow um xbox 360 para comprar uma placa de video fodona

Não tem nada a ver. No PC tu gasta menos pra equipar pra ele rodar um GTAIV. E é mais barato que um PS3 , X-Box 360.

E até porque vale mais a pena. No PC tu pode rodar pirata , não precisa ser original , aliás , tu roda o jogo que quiser e é mais prático. No PS3 não roda pirata e o X-Box 360 tem a boiolagem das 3RL!

PC Rules! Consoles next-gen SUCKS!

Cani disse...

Cara certeza que vai ter, GTA rola mesmo e no PC, se a R nao lancar nunca mais eu compro um jogo dela, sem falar que e no pc que o jogo nao morre atraves de sites e blogs como esse que colocam modificacoes para down =) Blog nota 10 so falta um forum aki

Unknown disse...

Todo mundo no começo,antes de ter gta 4 achava que ia sair pra pc,mas
esse povo esquece que é a nova geração de games a geração que só os videogames alcançam até agora,não tem essa de "comprar uma placa de vídeo fodona não", as placas do xbox 360,processadores etc não tem igual,então acho que os que esperam gta 4 pra pc ficarão meio desiludidos e teram de ter muito dinheiro pra comprar um pc que rode num futuro muito próximo