sábado, 19 de julho de 2008

Grove Street Cruzeiro

Esta modificação troca as Camisetas já conhecidas da Gangue Orange Grove Street pelas Camisas do Cruzeiro Esporte Clube Modelo 2008

A modificação transformar a Camisa do Cruzeiro em Camiseta e Agasalho para os membros da Grove Street
Um mod para os Torcedores Cruzeirenses que tinham uma carência de material exclusivo do seu time mas que agora está disponivel para Download.

A modificação é muito leve, pesa apenas 25 kb e muda apenas a textura das Camisas e é de fácil instalação no jogo.



Modificação feita pelo Leitor do Blog • Cняιs ηúñєz :.

7 comentários:

Habbay Extreme disse...

esse e cruzerense com forsa

Albert José disse...

Foda que não sai um mod para
os atléticanos como eu (Atlético MG)!
É uma pena... Mas o mod é loko xD

Henrique Eu e Eu disse...

Como é o nome das roupas dos grove para substituir???

DKs disse...

pq v6 naum fazem de todos os times, como as camisetas?

Unknown disse...

fico fera esse do cruzeiro

faz do Grêmio aee
vai fica foda!

Unknown disse...

ai amigo nao tem como vc fazer um do corinthians ai se puder me avisa no meu e-mail nan-thegame@hotmail.com

Warllen disse...

GALERA ENTRA NO SITE DAS ORGANIZADAS MOD LA TEM DOS MAIORES TIMES