quinta-feira, 24 de julho de 2008

Gostown Paradise 7

Uma grande modificação para o GTA San Andreas, que ficou muito famosa por seus gráficos bem realistas. A velha ilha de gostown sofrerá um extrema reformulação e será transformada em uma grande muito mais exótica que antes. Mais coisas para ver, paisagens para explorar, mais e mais segredos para encontrar, e uma grande metropole ....As fotos que vocês estão vendo aqui é da nova versão do mod, que está em torno de 30% completo.
Clique aqui e veja o site oficial da super modificação.Clique aqui e veja a Comunidade GTA Gostown de onde eu retirei as fotos. Para baixar a versão 6 desse mesmo mod, clique aqui.

15 comentários:

Unknown disse...

Quem me dera um PC que rode isso sem lag ._.

BADBOY_PristoN disse...

Eu sei tira o Lag de MODs Como esse ;-)

Victor Nunes disse...

Nusssssss....É praticamente o gráfico do gta IV...Tá perfeito...

Zoio - The Green Eye disse...

Sim, perfeito mesmo, disseram que vao usar a ENGINE do CRYSIS, nisso ai. Nem é GTA mais, deixou de ser :P

Caique disse...

Meu deus Graficos impresionantes isso eh uma mod ow tiraram foto de aulgumm lugar??????

Tenke ter uma placa de video de 1gb eh um otimo pc pra roda isso




OMG!!!!!

Andy disse...

Caraca, nem vou baixar, se não meu pc trava e nunca mais liga. ;p

C. disse...

nem vou baixar, meu PC mal roda o GTA San Andreas (coloco na qualidade baixa, que pra mim nem tem diferença pra melhor)!


Mas gostaria e muito de usar

Leonardo Amorim disse...

Cara, eu vou baixar, seja o ue deus quizer

Unknown disse...

Eu vou baixar nem que o meu PC trave,
Tem o G7 ou só são fotos ?

Júlio Cézar disse...

São só fotos....mas se quiser tem o G6 Aqui no blog....é só procurar

BADBOY_PristoN disse...

G7 sai em Novembro, ou antes

SimS™ disse...

Não sei se vocês acham a mesma coisa mas com certeza vão fazer uma adaptação da DLL deles com a do ENBSeries, deixando o GTA com essa cara :D
Ate fim do ano troco minha placa de video/hd/etc e eu rodo de boa =]

:: TIAGO :: Titi :: disse...

Deve estar em versao beta O_O

ѕÞээÐ¥ disse...

graficos brutais. mas a ver se tem uma cidadezita maior e mais completa. no G6 (acho eu de que) diziam ter uma metropole lindissima, quando tinha 1 ponte e meia duzia de predios. e a minha uncia queixa

PS: uuuuuÁUUUU

Spik disse...

Quando sair,vou ter 6 conversões totais:GTA East Side Alien City,GTA Snow Andreas,GTC San Andreas,GTA United,Ghost Town 6 e Ghost Town 7 :D.