sábado, 5 de julho de 2008

ENBSeries GTA Vice City / GTA III

Para você que gostou daquela modificação que melhorava os Gráficos do GTA San Andreas, porém queria que tivesse para os outros GTA'S...chegou a sua vez. Essa modificação é a mesma que muda os gráficos do GTA San Andreas, só que agora ela muda os gráficos do GTA III e do GTA Vice City.Clique aqui e veja os requerimentos para rodar essa modificação.
Sua instalação é bem simples, é só colocar os arquivos do zip no diretório do seu jogo. Para ativa-lo, tecle Shift+F12
É bem provavel que dê erro em alguns computadores como aconteceu nesse mesmo mod para o GTA San Andreas, porém, aqui não deu erro, funcionou certinho.

11 comentários:

Leonardo disse...

Não funcionou no meu vice city, qdo eu aperto shift+f12 fica tudo verde, e os carros parecem q tão destruidos.

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio Cézar disse...

Como eu disse, em alguns computadores, essa modificação não vai funcionar...

Leonardo disse...

buaaaa ._.

Lucas Barbosa disse...

Diz q precisa de GeForce entre 6800 e 7300 ...eu tenho a 7200 e naum da certoo !!! :X

Rafael Vilela disse...

Aqui não funcionou ._.

Ficou esverdeado, os carros muito transparentes...

Júlio Cézar disse...

Tenta regular com o SHIFT+F10

BADBOY_PristoN disse...

Aqui não Funfo o do gta III
Eu rodo o ENBSeries no SA sem problema :(

C. disse...

no meu o jogo nem abril, melhor esquecer essas coisas tão requintads por um tempo (os carinhas de PC fraco, como "seria" o meu caso)

Breno disse...

Funcionou bem, mas parece que tem uma nevoa bem de leve.

LucaS samuel disse...

o link num ta funfanfo tem como vc colocar outro no megaupload?

e funfa na 8500 gt 512mb?