terça-feira, 22 de julho de 2008

EA renova oferta de compra da Take-Two

A Eletronic Arts prorrogou pela quinta vez a validade da oferta que fez pela compra da sua rival Take-Two Interactive Software.

O novo prazo determinado pela empresa termina no dia 18 de agosto. A EA afirmou nesta segunda-feira (21/07) que precisava de mais tempo para que reguladores de mercado pudessem concluir sua análise.

A EA já havia divulgado que estava colaborando com a Comissão Federal do Comércio dos EUA (da sigla em inglês FTC). Em seu acordo com a FTC, a EA se comprometeu a não fechar nenhum negócio antes da Comissão finalizar a investigação.

A EA está tentando adquirir a Take-Two, conhecida pela sua popular série de jogos “Grand Theft Auto”, por dois bilhões de dólares, mas a sua oferta tem sido rejeitada por ser considerada muito baixa.

O presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, pediu aos acionistas da empresa, em comunicado, que resistissem à proposta. Segundo o CEO da companhia, Ben Feder, as fortes vendas do "Grand Theft Auto" demonstram que o valor do potencial criativo da Take-Two é muito superior à quantia oferecida pela EA.

Fonte: Info Online

2 comentários:

Zoio - The Green Eye disse...

So sei que se a EA comprar, GTA nao vai ter a mesma graça, vai ser aqueles jogos mais sem graça, sei la, vi que se comprarem, GTA pode deixar de ser violento .____.


Nao sei se é verdade.
É apenas um supositorio o que eu disse!

Unknown disse...

REMEMBER:
MEDAL OF HONOR DE PS2 É DA E.A.

Pode ficar até MAIS violento...