terça-feira, 24 de junho de 2008

San Andreas: Ultimate Editor

Este programa é capaz de alterar praticamente, TUDO no seu GTA SA: Ele pode alterar desde a cor e o motorista dos carros, até mesmo o preço das armas e respeito por algum item. Ele também possui um editor de Handling, uma espécie de "IMG Tool" embutido, editor de pedestres, etc.

Para baixar, clique aqui.

Bom, quando você baixar, abra o "Setup" para instalar.

Em algum tempo da instalação, ocorrerá uma mensagem perguntando se deseja manter o arquivo original que deveria ser trocado na instalação do programa. Clique em "YES", pois se você perceber, esses arquivos são do Windows e use isso para prevenir seu PC, caso algo dê errado (o que não deve dar, pois o criador testou antes de pôr para download):


Depois, abra o programa, selecione o diretório do seu GTA SA, e dê Ok.
Agora, vamos ver algumas ferramentas dele...

VEHICLE EDITOR:

Editor de veículos, com ele você pode alterar a velocidade, resistência, tamanho da roda, classificação, etc.


STORE EDITOR:

Esse, por sua vez, permite que você mude o preço dos itens, quanto ganhará de gordura, quanto ganhará de Sex Appeal, respeito, entre outros.


WEAPONS EDITOR:

Altera a localização, dano, balas e classificação das armas (pelo menos o que eu entendi):


IMG EDITOR:

Pode ser usado como um IMG Tool: Com ele você pode extrair, excluir, adicionar, entre outras coisas que o IMG Tool também faz.

11 comentários:

Júlio Cézar disse...

Legal...vou baixar :D

Rafael disse...

só uma pergunta, esse programa pesa mais ou menos quanto???

C. disse...

o proximo passo eh achar o programa que modifica a história do jogo, aí que vai ser BOM, já tem editor de mapa, carro, texto, só falta modificar a história e MUITA paciência e sai seu GTA Rio feito por vc msm, podendo até vender.
Só quero ver quem faria essa merda, só sei que eu não vou, mas respeitaria quem fizesse.

Blaze disse...

olha,o programa e otimo e não pesa muito pelo que eu vi,o unico ploblema dele e que ao eu tentar deletar uma cor de carro que eu não gostava eu deletei todas as cores e agora toda ves que vou na opção de carros o programa da erro ao selecionar o carro.por favbor alguem pode me ajudar?

Paullo Oliveira disse...

esse programa é um merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa ñao baixaem ¨V6 vão se arrepender ele parou de pegar i deixou os carros do me gta tudinho preto!!!!!!!!!! ate o trem!!!!!!!!

Adriano01 disse...

como q tira as merda dos carro preto dakela bosta?
eu baixei num sei q merda que deu e deixou todos os meus carros pretos?como q tira por favor me fala urgente

Paulocatboy ADM. disse...

cara se liga se vc não sabe usar o programa
então vai te foder caralho po***

KamikazeSAT disse...

aqui deu certo nao da mont error axo q tu erro ali an questao q o progaman oda erro pois da muito ele diz q nao tem handiling mas como assim handiling??? nao e os do veiculos mas se ele fic adentro dos documento como vo abri eles -.- progama duente explcia melhor né fi

David Silva disse...

como ponho a focionar o programa?

WELLINGTON fILHO disse...

Como faço para modificar largura dos pneus ppor esse programa?

WELLINGTON fILHO disse...

Como faço para rebaixar carro por ele?