quarta-feira, 18 de junho de 2008

Os 10 Carros Mais Rápidos do Mundo

Após mostras aqui e aqui no Blog as listas dos 10 Carros Mais Machões da História e os 10 Melhores Carros de 2008 eu lhes apresento:

Os 10 Carros Mais Rápidos do Mundo

Abaixo dos carros você encontra o link para Download deles, mas infelizmente não são todas as máquinas que possuem réplicas no GTA San Andreas.






O SSC Ultimate Aero infelizmente não possui um mod para GTA San Andreas

DOWNLOAD






















O Bristol Fighter T infelizmente não possui um mod para GTA San Andreas



O Silva GT3 infelizmente não possui um mod para GTA San Andreas


DOWNLOAD

Esta Lista circulou por diversos Sites do mundo mas eu retirei as imagens do Blog Estrondo e os Mods do GTA Inside

7 comentários:

Unknown disse...

o Múrcielago é lindo mesmo. = D

Andy disse...

O que eu mais curti foi o Spyker. :D

Júlio Cézar disse...

Legal

† Leandro † disse...

lindao *_*

Og Fux 69 disse...

O Buggati Veyron 16/4 é o carro produzido PARA VENDA mais rápido do mundo, ao total, só tem 6 dele circulando no globo

Buzz disse...

e o mais caro tb...
bugatti é Vw uhuuu!
Faltou o Gol GTI ai hein...

f-14 tomcat disse...

POruqe ninguem faz um mod do ultimate aero.Do bugatti eu ja tenho eu queria um do ultimate.BEm que alguem podia fazer