sexta-feira, 13 de junho de 2008

Moto flutuante?

Eu estava jogando VCMP e acabei me deparando com um bug um tanto que estranho.




Isso ocorreu pois antes de alguém tocar ou entrar na moto ela fica parada no seu lugar estática, que quando essa moto "spawnou" ela "spawnou" bugada.

Bugs e Crashs são comuns no VCMP mas foi prometida correcções a essas no VCMP v0.5.

Desculpem me pela minha ausência no blog, meu computador esta com alguns problemas e eu não estou podendo tirar prints bons e estou tendo que me contentar com prints que eu tenho guardado aqui.

4 comentários:

Rafael Vilela disse...

Esse bug é o que mais tem no VC:MP... ^_^

Question Your Truths disse...

ta desculpado Claude!

:p


boa!

Andy disse...

Bug estranho. ._.

Anônimo disse...

Claude_Speed...
o novo VC-MP e oh VC-MP 0.4z e nao VCMP v0.5...