terça-feira, 3 de junho de 2008

Mille Fire 2006

A Equipe Brazilian Motors Team está de volta e os lançamentos não param de chegar! Desta vez foi lançado u veiculo da Fiat o Mille Fire 2 Portas de 2006 e abaixo uma pequena e humilde análise feita por mim.


Novamente o capricho e esmero da parte dos modeladores impressiona pois o Mille foi feito do zero e com detalhes internos e externos que recompensam a instalação.

Motor, Interior, Lanternas, Rodas e todo o chassi é em 3D o veiculo é sensacional e o Damage(Colision) do carro é na minha opinião o melhor já feito pela BMT na minha opinião.

O Mille vem emplacado com a cidade de Belo Horizonte que é onde o Fiat é produzido(Região Metropolitana) e este fato só me deixa mais orgulhosa de ter o veiculo no meu jogo.

Como não poderia faltar em um Fiat Mille o seu Porta-malas é recheado com Caixas de Som e Cornetas e hoje em dia é raro encontrar um Mille que não possua estes elementos em sua mala.

O Handling está perfeito! O carro é rápido nas acelerações, chega a 212 km/h tem tração dianteira e nas curvas é seguro e estável ao contrario do Fiat Uno antecessor do mod.


Não posso citar aqui todas as qualidades do veiculo e para se ter a sensação que senti ao testar o carro vocês terão que baixa-lo pessoalmente!


Um detalhe é que a equipe BMT está insatisfeita com alguns Blogs (não é o nosso caso) que andam hospedando seus veiculos em outros Sites e se dizendo autores dos carros, segue abaixo um texto da BMT:

"Bom galera a BMT está de volta trazendo novidades para vocês, mais alguns engraçadinhos, estão hospedando meus carros sem permissão,pois bem, os carros vão continuar pra download. Agora peço a vocês que ignorem estes blogs"

4 comentários:

Júlio Cézar disse...

Sim, é um bom carro..

Leonardo Amorim disse...

Ecelente carro, pus no meu gta e ele é bonito, estável...


Um mod muito bom

Brunynhuuw!! Made In Brazil!! Diferentemente Belo Surpreendentemente Lindoo!! disse...

Eaaeee o meu ficou todo branco quando eu coloquei! ficou todo branco cinza! tipow nao ficou na cor dele normal que é a da foto! ficou todo branco cinza!

Solução?

Question Your Truths disse...

bruno vc deve ter instalado o carro sem as linhas de carcols dele

ou entao vc instalou algum mod q mexe nas cores e bugou a programaçao original do uno