sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hilary Clinton

O site "gamepolitics", que mostra noticias sobre os video-games e suas "supostas" referências a politicos, publicou uma matéria comparando a face da politica Hillary Clinton com a face da "Statue of Happiness" que, ao contrário da Estátua da liberdade da vida real, esta sempre com um sorriso no rosto:

A senadora Clinton, claro, era a principal crítica do caso Hot Coffee que rodeou o último grande lançamento da série, GTA San Andreas. Você pode comparar as imagens e decidir por si próprio. Também há boatos que a tabuleta prendida na estátua faz a referência a Hillary, mas não há prova disto ainda.

Abaixo uma imagem que fortalece a teoria de que é mesmo Hillary Clinton a musa inspiradora da Statue of Happiness:



Para visitar o site Game Politics clique aqui e aqui para ver a matéria original.

6 comentários:

A. LaFleur disse...

Cara naum me leve a mau. Vc teve uma atitude nobrissima: a postagem. Texto bem escrito fonte confiavel. Entendo ke foi dificil pega essa foto pq naum tem IV pra pc mas , a fotinho do gta tá de difcil visualização. Não se ofenda.

Edyy disse...

Não me ofendi, ta dificil achar imagens que prestem ultimamente, tem muito poucos lugares de onde achar e muito pouca gente colabora, é por esse motivo que ultimamente tenho postado com menos frequência.

Edyy disse...

Alias, obrigado pelo comentario construtivo, ta ai outra coisa que esta escassa por aki! ;-)

Kleiton disse...

Acabei de ir lá, e a tabuleta não está falando da hillary ;-)

Andy disse...

Que legal, parece muito com a Hillary. xD

A. LaFleur disse...

Brigadão. Eu até penso em posta alguma coisa mas o que eu postaria?GTA SA e III? nos proximos 3 anos só vai da GTAIV até ke vão realmente descobri ke um tal misterio num eh nada(pé grande , disco voadores , epsilon etc). Ai vão lança GTAV Niko Bellic in S.A o primero GTA ke repete o protagonista , um sucesso , 1bilhão de vendas no primero dia.
Bom essas foram as previsões de pai Dré ké banana.