domingo, 1 de junho de 2008

Fishing

Mais uma modificação inutil interessante, para o cleo 3. Ele coloca uma pescaria, improvisada, com um taco de sinuca, e o mais interessante, que você não pega peixes, e sim você pega, armas , carros e até pessoas.
Instalação:

Para ter essa modificação, tem que ter o cleo 3 que pode ser baixado aqui.
Coloque o pequeno arquivo fish.cs na pasta cleo3 e Pronto!
Como Pescar:1-Vá nesse lugar marcado no mapa, chegue no pier e digite FISH
2- Vai aparecer uma mensagem, como essa acima. Para pescar aperte o CTRL. Se não quiser pescar é só dar enter.
3-Agora é facil, como controlar um guindaste. Espaço para descer.
4-Quando você fisgar alguma coisa, aparecerá uma mensagem como a que aparece na imagem acima. SHIFT para subir a presa. Se você não quiser a presa, é só apertar o CTRL.


27 comentários:

Edyy disse...

Legal o mod, ate agora pesquei um monster, uma slamvan, uma faca e uma camera fotografica, mais ja deixei escapar varias coisas, agora pouco deixei de pegar uma ceifadera :(

hsuhasusahuashsau

Claude_Speed disse...

suahuahsuhaushuahsua

EURI do coment do ederson, so de ler a palavra pescar com o nome de qualquer veiculo eh engraçado :P

Anônimo disse...

qi foda ... legal o Mod

Unknown disse...

Duvida>
Quem criou o Cleo3??

Zoio - The Green Eye disse...

Eu sou muito fan da serie de mods CLEO3!!!

Tenho o minimo uns 22 no meu gta!

E esse, será o 23°

Rafael Vilela disse...

/\
||

Foi uma Modder chamada Cleo. Começou fazendo MOD's e fez durante 3 anos. Aí, aprimorou mais e resolveu fazer um MOD mais interessante. Não sabia que nome por, e pensou: Meu nome + Anos que faço MOD's

E então, ficou Cleo3

=P

Júlio Cézar disse...

kkkkkkkkk

Zoio - The Green Eye disse...

Eu queria um site com TODOS ELES!

TODOS OS MILHARES DE MODS CLEO que devem existir!

Unknown disse...

(Milhares de mods cleo)

So existem 33 no site oficial

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edyy disse...

Nadaver, edai do site oficial, existem tutos por ai (porem nao em portugues)que ensinam a fazer esses mods, muitos sites por ai tem listas imensas com eles que nem a criadora sabe @.@

Unknown disse...

Esses MODs do Cleo3 são realmente fodas. Antes eu achava que o SE era o melhor MOD de GTA SA, mais o Cleo3 está me supreendendo. MODs incrivelmente engraçados, toscos e ridículos (se bem que tem uns que são realmente uteis) mas que deixa o jogo muito loco.

Esse é o 18º mod do cleo que eu tenho, e não pretendo parar de baxar esses mods

Question Your Truths disse...

mto bom julio! eu instalei esse mod uns dias atras mas como nao havia nada ensinando a usar eu nao consegui!

eu queria saber como usa aquele dos fogos de artificio mas nao tem readme nem axei nada explicando

Zoio - The Green Eye disse...

QYT:

Escolha um local desejado

Digite: FIREWORK

Aparecerá um canhao, pra cima.

Deê muita distancia, e aperte o controle remoto que voce ganhou.

O canhao irá atirar 1 fogo de artificio por vez!



:)

Zoio - The Green Eye disse...

So 13?

Tenho uns 20 mods aqui do CLEO, no minimo!


Queria tuto pra cria mod do cleo! CLEO OWNA

GTA Biohazard disse...

aff.
Tentem aprender sem Tuto.
Pelo menos eu concegui usar varios lendo o read-me em japa ^^

Edyy disse...

1º: Oq vc ganha aprendendo sem tuto? vc fica oras so pra aprender aquilo que vc deveria estar fazendo com o mod ¬¬

2º: Conheço pelo menos um tuto em portugues para fazer um mod cleo, mas nao tive vontade de seguir ele ate agora .-.

3º: Que droga, é a 2º ves que eu quase pego a seifadeira e ela escapa, ai eu fico bolado!

GTA Biohazard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GTA Biohazard disse...

ai eu fico bolado

1º stage voz do dublador no youtube

eu ri muito

Edyy disse...

Huahsusahuas

pior que foi mesmo, nem acredito nas bobagens que akele cara falava durante o video

'O carrinho continua ali, é incrivel né esses cara...

Devem usa um kilo de camisinha por dia"

HUasuhauhashuasuhasuhsahu

GTA Biohazard disse...

Uma das melhores partes

Olha o rato borrachudo pega ele,pega esse filho da puta.

auhahuauhaua

Edyy disse...

Pô cara, me passa teu msn ae ;)

Unknown disse...

Num tenho msn, Num Gosto XD

Edyy disse...

@.@ quem é vc?

GTA Biohazard disse...

Acho que Ele perguntou pra mim..

Ta ai
felipe_ex2@hotmail.com

Edyy disse...

Ta add :D

Unknown disse...

ow... não axei o arquivo fish.cs

alguem poderia me ajudar...

eu tenhu umas coisas da cleo 3 no gta mas esse não consegui

RAUL disse...

EU RECOMEMDO ESSE MOD É BOM PRA PASSAR O TEMPO EU EM QUASE 10 MINUTOS SEM PERCEBER O TEMPO PASSAR PESQUEI UMA KOMBY, UM CAMINHA DE BOMBEIRO, UM ONIBUS, UM GLENDALE, UM HOMEM, UM VIBRADOR KKK LEVEI UM SUSTO COM ESSE , UMA ARMA MP 5 E UM JETPACK!!
GALERA É MUITO LEGAL!!
ABRAÇOSS!