segunda-feira, 9 de junho de 2008

Extra: Policial é assassinado em Los Santos!

Nesta tarde de segunda-feira um policial da LSPD foi assassinado perto à Loco Low Co. o policial cujo nome é Marcio de Lara, estava investigando um caso de trafico de drogas, venda de armas ilegais, prostituição, etc. Gângsters da gang Ballas, ja tinham prometido mata-lo por causa de acusar o lider da gang.




Um fotografo amador tirou as seguintes fotos:





Foto de Marcio morto depois de levar um tiro nas costas a queima-roupa.





Fotos das testemunhas do crime:



Alexandro Alvez

Luciano da Silva



Jaqueline de Paula



O advogado de defesa do policial que irá cuidar do crime:

Amilton de Souza da Cruz, advogado do governo.


Bom gente está é a minha primeira noticia, tomare que tenha ficado boa!

11 comentários:

GuixD disse...

uahuahauhauah

gostei ;)

xxx disse...

ta meio pobrinho de informações (tipo coloca entrevista com as testemunhas), mas pra sua 1ª postagem não ta ruim não.

Leonardo disse...

­

Nelliton disse...

1º postagem n, primeira noticia!

Leonardo Amorim disse...

Só acho assim, tipo, num noticiário de verdade seria perigoso colocar nomes e fotos das testemunhas, afinal de contas criminosos também sabem ler.

Mas a notícia ficou muito boa.

Unknown disse...

HUAHUauhahu pode cre!

Alvaro disse...

legal gostei!

Matheus Felipe disse...

Legal nunca pensou em ser repórter não?

Johanns Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelliton disse...

matheus, eu n tenho o dom disso! soh que eu n tinha nada pra postar, e estava com o gta disponivel!

Matheus Felipe disse...

eh sei lá dom tbm acho que eu ñ tenho e sou "repórter" há dois anos!