quarta-feira, 4 de junho de 2008

Enquete Encerrada

Nós perguntamos aos leitores do blog, se eles esperavam que o GTA IV Saisse para o Computador, já que até agora só foi lançado para Xbox360 e PS3.

573 -Sim
36 - Não
A Opção ganhadora foi a opção Sim, eu queria que tivesse. Com 573 votos (94% do total) e a opção Não, recebeu 36 votos (5% do total)
Indice de Erros: 1%

Total de Votos contabilizados: 609 votos

Isso se deve, ao grande número de pessoas que por algum motivo, não podem comprar um Xbox ou um PS3...Ou então, querem mesmo jogar no Pc, embora, pareça que para jogar GTA IV muita gente irá ter que fazer um grande upgrade no pc. Mas vamos dar tempo ao tempo, e ver no que vai dar.

6 comentários:

Question Your Truths disse...

eu votei em sim!



axei q poucas pessoas participaram tendo em vista o tempo q a enquete ficou no ar e o numero de visitantes


axo q a maioria nao sabe navegar por sites e blog e desconhece a existencia dos menus neles

Wolfgang disse...

Eu votei em não pela seguinte razão:
Aquele MOD onde transforma os graficos San Andreas muito reais, com iluminação, etc, não é nem 1/10 dos graficos do GTA IV, agora ficam falando: "relaxa, GTA IV nao tem super gráficos", então como é um jogo com super gráficos?

Wolfgang disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonic disse...

eu votei sim e to esperando mesmo pra pc !

-=|Þ4µ£0|=- disse...

pra min só falta se lançado pc bom ja tenho pra joga e naum presisa de um super upgrade naum são q nem os graficos do crysis

Felipe disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=97658704