quinta-feira, 5 de junho de 2008

De Portland para Staunton

Assim como as cidades dos GTA's 3D, a cidade dos jogos são divididas em ilhas. No início do jogo, as ilhas estão fechadas, com um cartaz em construção. Se você for para a outra ilha com o auxílio de cheats, poderá ver que é tudo farsa da Rockstar, é só algo para dar uma "desculpa" para o jogador permanecer na mesma ilha e completar as missões para abrir a seguinte.

Em GTA San Andreas, parece que esse cartaz não deu muito certo e a polícia corre solta atrás de você, na "ilha proibida' que você entrou. Mais uma "desculpa" da Rockstar para você não ir para as ilhas seguintes sem fazer missões.

GTA3 teve uma "desculpa" maior e com sentido para o jogador não ir para a ilha seguinte (Staunton island): No início do jogo, a ponte é destruída por causa de uma bomba jogada pelo Cartel Colombiano.

O que o pessoal da Rockstar não sabia é que eles, mesmo não querendo, acabaram dando uma oportunidade, bem oculta, para que os jogadores acesassem a "ilha proibida" do GTA3 sem o auxílio de cheats, e sem completar missões:



Este vídeo explica direitinho.

TESTADO E APROVADO (pois eu fui desse jeito para Staunton, sem usar cheat algum e sem fazer missões)

6 comentários:

Zeh BizZy disse...

Eu já tentei fazer isso umas duas vezes, mas eu sempre caia na água e morria. Ou então pulava errado e ficava em um chão que suporta uma pilastra da ponte. Tipo, eu sempre pensei que tinha um jeito de invadir a outra ilha, mas nunca consegui. Eu não sabia exatamente como fazia isso. ._.

Mas...

Scatman Woot? Eu conheço essa música, e ela se chama Scatman's World.

Wolfgang disse...

Quando tinha GTA 3, eu peguei o tanque e fiquei atirando para tras e consegui passar pela ponte assim.

Anônimo disse...

eita Rockstar relaxada...

deixou um belo ferro na horizontal q serviu de passarela para Staunton...

A. LaFleur disse...

proxima meta:comprar GTA III

Unknown disse...

digite o codigo de carros voadores

jah fiz isso e deu certo

lucas braga disse...

a pq vcs nao fazem as missões e passam seus vagabundos