quinta-feira, 1 de maio de 2008

Whore in Wardrobe

Esta imagem mostra algo muito curioso no GTA 3. Eu parei o carro e uma Prostituta entrou, fui com a Van para a Safe House do Claude e guardei ela na Garagem mas a Prostituta não saiu de dentro da Garagem. Salvei o jogo e sai mas quando fui jogar novamente a Prostituta ainda estava dentro da Garagem trancada.

Não sei se no GTA3 é comum acontecer isso mas no San Andreas após você se afastar de lugares ou desligar o game Personagens e alguns carros costumam desaparecer

2 comentários:

RonMaxX disse...

isso acontece muito no GTA 3 deixei um carro na mansão de Salvatore e fui até Shoreside salvei e fechei o jogo.abri de novo fui lá e ele tava lá.

Claude_Speed disse...

um dia eu atropelei um pedestre e saiu a marca de sangue das rodas, dai eu troquei de save e quando tava saindo da garagem denovo a marca de sangue ainda tava la oO