domingo, 25 de maio de 2008

Unique Stunt Jump... Mas que salto...

Eu estava fazendo tudo que tem que fazer em Portland para quando matar Salvatore não me fud*r (como outras pessoas) ate que me deparo com um Unique Stunt Jump um tanto que...
Incrivel!

É meio dificil explicar sem imagens.
Então tirei esses prints:

Pegando velocidade para o salto:



O que seria aquele pontinho ali no fundo?:



Uau, oque seria isso, um passaro, um avião, não, um carro voador:



Quase pousando:



Aterrisagem perfeita:



Eu logo apos o pouso:



E a batida final:



E para quem quiser ver o video:



Por enquanto é apenas isso.

7 comentários:

Zeh BizZy disse...

Legal, Claude. Mais um pouco pra trás você caia na água e...

... e seria o fim do Claude. :o

=P

Claude_Speed disse...

pq fizeram com q o claude, tommy e (ainda mais na cidade das praias) Toni morresem com a agua no tornozelo :(

Jhonny Rodrigo disse...

Pq Tommy e Claude é feito de Sal ?

Breno disse...

pq o carro da foto é azul e o do video é vermelho??? óóó!!

Claude_Speed disse...

pq nos prints eu usei meu save (na qual eu ja tinha feito o pulo) e dai o banshe q eu peguei tava azul, dai como queria q aparecece o "Bonus de atuacao insana" eu dei new game e usei cheat de tempo (skincancerforme, a unica q lembro) pra disfarcar q ainda tava no comeco, e quando fui pegar o banshe ele veio vermelho :P

Wolfgang disse...

Nada de espetacular, sinceramente!

►Afon◄ disse...

GTA 3 Em portugues O_o onde vc consiguio