quarta-feira, 14 de maio de 2008

There's nothing interesting here!

Aqui no blog já tinha sido mostrado o Coração da Estátua da liberdade, como podem ver abaixo:


Bom, oque não foi postado é que no lado da entrada para o interior da Estátua tem uma mensagen escrita numa placa:


Nesta placa esta escrito: "No Hidden Content this way", que ficaria mais ou menos assim em português: "Sem referências encondidas nessa direção"

Oque mais me chamou atenção foi que em San Andreas existe um E.E. bem parecido e com sentido quase idêntico:


A tradução ficaria: "Não há Easter Eggs por aqui, vá embora"
Clique aqui para saber mais sobre o E.E. em San Andreas.

13 comentários:

Ederson disse...

The are no coments here, go away XD

Question Your Truths disse...

na epoca q eu coloquei o croraçao ate tinha um video mostrando essa placa mas tava tão fora de foco e escuro q nem valia a pena mostrar

Ederson disse...

Agora oque mais tem sobre GTA no youtube são videos falando sobre este E.E., so chamei a atenção para esse pequeno detalhe para quem ainda nao viu =/

Question Your Truths disse...

pois é e esse nem é o EE mais legal do GTA4 no site da IGN na seção de EE e Fun tem umas coisas mto mais interessantes

tem ate referencia ao Chuck Norris no GTA4 mas infelizmente nao tem nenhuma foto so texto explicando onde é


e como eu num tenho o jogo...
=[

matheus disse...

Tipo...muito esquisito,já já vai virar tradição colocar placas deste tipo...

Og Fux 69 disse...

*comentário*

Lucas Martins disse...

No Hidden Content this way = Nada escondido por aqui.

Edyy disse...

Dá ni mesmo =/

Edyy disse...

opa, esta é minha otra conta ^^

Wolfgang disse...

Eu imediatamente lembrei da placa de San Andreas!

Zeh BizZy disse...

Pelo visto tem um monte de coisa do San Andreas no GTA IV!

Aquele passaporte, essa placa que é bem parecida com a da ponte de San Fierro, aquelas pixações...

-=|Þ4µ£0|=- disse...

esse é o melhor E.E do gta 4

ze mafia PT disse...

eu quando descobri esse EE quase q morria a rir