domingo, 18 de maio de 2008

Site do SA-MP volta ao ar

Site do SA-MP volta ao ar, no entanto, o programa em si não terá mais atualizações, de acordo com o que diz o próprio site. O Fórum continua fora do ar.Traduzindo um pouco para entender melhor a situação, ficaria assim:

O desenvolvimento ativo deste projeto cessou na data de 11 de maio 2008, aparte de todos os updates críticos da segurança.
Algumas mudanças à licença do cliente/usuário de SA-MP serão publicadas neste Web site. Os operadores do usuário terão que concordar a um acordo de serviço se desejarem alistar seu usuário no browser do usuário de SA-MP.
Clique aqui e acesse o site oficial do SA-MP.

5 comentários:

GTA Biohazard disse...

Noticia quentinha ;)

Zoio - The Green Eye disse...

Quer dizer que se eu quiser jogar tenho que registrar meu nick?

E se eu for BAN, adeus samp?

Júlio Cézar disse...

E se eu for BAN, adeus samp?

Seria +/- isso...

Unknown disse...

alguem sabe me dizer como é esse programa? é tpo o GTA 4? se tem mata mata? ou só corrida? :S

Wolfgang disse...

Tem de tudo, desde gamemodes simples onde você pega um monster e sai andando, mata-mata, mata-mata de times/gangues, corridas, etc, tem que achar o server específico!