quinta-feira, 15 de maio de 2008

Paisagismo GTA Brasil

Mais um concurso está aberto na comunidade GTA Brasil. O concurso tem o intuito de eleger a fotografia de paisagem mais bela, RURAL ou URBANA, dentre as concorrentes. Serão válidas fotos de paisagens de qualquer jogo da série, de qualquer lugar do mapa do jogo. Diferentemente dos concursos anteriores já realizados na GTA Brasil, o foco das fotografias desse concurso não devem ser carros, roupas, armas, etc, e sim, uma bela paisagem, de um belo ângulo.
Clique aqui e dê uma lida nas regras para não ser eliminado logo de cara, e no mesmo tópico se inscreva com sua imagem para o concurso.
Clique aqui e veja o tópico de comentários do concurso.

5 comentários:

Ederson disse...

Eu aqui com mó trabalhão pra mostar uma baita postagem todo dia e os cara abrindo concurso XD

Putz, acho que só vou enviar lá pelos ultimos dias...

Ederson disse...

acho que só vou participar*

Wolfgang disse...

Sempre gostei de sair por San Andreas fotografando, pena que a minha pasta GTA San Andreas User Files não veio no download! Algume poderia upar essa pasta para mim? Obrigado!

Lucas Petry disse...

Para mim o concurso esta bem disputado,tem bons concorrentes e boas fotos,claro que ainda havera mais membros que participarão.
Nesse concurso eu escolhi um MOD que ajuda e muito e escolhi tambem uma bela vista de San Fierro =D

murilo assis disse...

esse eu vou participar
ja estou tirando minha fotos

=D