terça-feira, 13 de maio de 2008

Microsoft apresenta novas estatísticas de GTA IV

Apesar de todas as polêmicas que norteiam a comercialização do game, Grand Theft Auto IV está fazendo o maior sucesso desde a data de seu lançamento. O jogo possui versão para PlayStation 3 e Xbox 360, e esta semana teve alguns pontos positivos revelados pela Microsoft.

No dia de lançamento oficial do jogo, mais de 609 mil cópias foram vendidas no Reino Unido. Na primeira semana, mais de 2,3 milhões de pessoas jogaram GTA na Live e neste momento o game é o mais jogado no Xbox 360.

Outra estatística levantada pela Microsoft foi em relação ao número de jogadores conectados nos finais de semana. E o resultado como já era de se esperar, superou todas as expectativas da distribuidora Rockstar Games. Foram registrados mais de um milhão de jogadores jogando GTA IV, no primeiro fim de semana.

Até o momento, os jogadores já desbloquearam mais de 12 milhões de conquistas, o que representa aproximadamente 100 milhões de pontos somados ao Gamerscore.

Entre tantos recordes vale a pena acrescentar que os jogadores chegaram a permanecer em média mais de quatro horas jogando on-line na Live. Mas, mesmo com tantos resultados positivos, o jogo ainda é alvo dos grupos de pais que acusam o jogo de ser “estúpido e violento”. Resta agora testar o polêmico game e tirar sua própria conclusão.

Fonte:Tribuna Games

2 comentários:

Question Your Truths disse...

GTA 4... pra cima e avante


o jogo ta chutando bundas de todo mundo. pena q nao chutou a do bill gates seria mto bom se tivesses apenas pra PS3 e Wii e o tiobill ficasse so vendo o $ entrar no bolso da sony e da nintendo

Ederson disse...

Queria que tivesse pra wii, o console é tri baratim, tem ate camelo vendendo por ai @.@