sábado, 10 de maio de 2008

Mensagem de Adeus aos outros GTAs

O Gustavo Garcia postou na GTA Brasil um Easter Egg que tem no GTA IV. Trata-se de pixações que tem em uma parede, com nomes e frases se referindo aos GTAs anteriores.

Começando com duas imagens que mostram todas as pixações da parede.



Na imagem está pixado o nome Carl, que pode ser uma referência à personagem principal do GTA San Andreas.


Agora repare que está escrito Claude, lembrando que este é o nome da personagem do GTA 3, que também se passa em New York.


Aqui tem outra referencia a um outro GTA, dessa vez ao Vice City. Está escrito alguma frase, na qual o nome Tommy, personagem principal, é citado.


Agora, por ultimo, a imagem mostra uma pixação com vários escritos, sendo um deles Victor, que é o primeiro nome da personagem principal do GTA Vice City Stories.


Além de Victor, estão escritas outras frases, como Nós nunca esquecemos você, Nós sempre lembramos de você, irmão e Te amo, uma possível brincadeira com Vice City Stories e aos outros GTAs, tentando passar a mensagem de que ele está ultrapassado, uma possível mensagem de Adeus, como se o GTA IV fosse superá-los.

12 comentários:

matheus disse...

aquele lá da pichação do Tommy parece que tá escrito assim:remember Tommy um still my hero,ou seja,relembre tommy o meu herói

Anônimo disse...

Sinistro.

Question Your Truths disse...

o mais legal nas imgs é a assinatura feita de folha de caderno escrita trojan br


hahahahhaha improvisação ruleia

Júlio Cézar disse...

Muito Bom!

Eli Fachin Junior disse...

Remember Tommy u r still my hero.
Essa foi lendaria.

A. LaFleur disse...

Quando li Carl meus olhos c enxeram de água ... Maxuco viu R*

Johanns Lopes disse...

Gente, a Rockstar fez isso pra dizer que eles morreram, só isso, lembram que ela disse num Preview que todos os personagens anteriores morreram? O.o

Unknown disse...

o Victor realmente morreu, no inicio do VC... isso pelo menos é certo. mas os outros... ahhh que pena.. =//

Unknown disse...

[b]Seria[/b] muito bom se a [i]Rockstar[/i] criasse uma cutscene (ou algo assim) com que comprova-se que Carl, Claude, Tommy realmente morreram, seria legal ver a história!

Mais é triste saber que eles morreram! Gostaria de ver Tommy em outras missões por Vice City ou Carl em San Andreas!

HBusterBR disse...

mas a r* ainda vai fazer o gta 5 e nele (kem souber o email da r* me diga) vai ter com certeza o carl(cj) o tommy e o claude(o meu personagem preferido!)com certeza eles nao morreram...e o niko tambem com certeza vai aparece!!!
mas o victor vance.....ai num aparece nao

HBusterBR disse...

mas a r* ainda vai fazer o gta 5 e nele (kem souber o email da r* me diga) vai ter com certeza o carl(cj) o tommy e o claude(o meu personagem preferido!)com certeza eles nao morreram...e o niko tambem com certeza vai aparece!!!
mas o victor vance.....ai num aparece nao

AStreitor disse...

tommy morreu mais carl nao,claude foi morar em san andreas se envolveu com uma nova mafia que tinha se formado pelos remanescentes ballas e vagos,e acabou morto num tiroteio na rua do loco sydicate quando tava invadindo o local,tommy estava morando em liberty city e em 2006 tommy embarcou com a mafia para liberty city e virou capo e continuou vivendo a vida normal,e..... A historia mais legal e a de carl,Carl continuou morando em san andreas e a grove street se tornou a maior gang de los santos,ate ai tudo bem.... MAIS! carl desaparece misteriosamente...e começao a acontecer assassinatos misteriosos e o assassino? ninguem sabe a identidade do assassino,mike toreno e designado pelo comandante da cia o superior dele a acabar com o lider da nova mafia que matou claude,porque o lider desses remanescentes ballas e vagos,tinha segredos da cia e era tmbem o lider dos separatistas da cia (aqueles caras de preto da missao de subir no amdromada) e ele era muito misterioso tenta matar toreno no aeroporto abandonado quando toreno receberia plutonio para cia,quando 5 sentinels pretos chegam e saem os ballas e vagos e os caras da mafia os cara de roupa preta,os vagos estao comm roupa nova e transformados de gangsters de rua em agentes da mafia,com roupa preta, barba raspada, armamento pesado,e os ballas com roupa preta e cinza capus,tentaram metralhar mike toreno quando ele pula dentro do aviao amdromada,mais os caras da mafia metralha o aviao e um cara com rocket launch atira um missel e explode os motores do aviao e o aviao cai no meio do deserto quente,e mike toreno sai das carcaças do aviao,e o assacino misterio tenta matar big devil quando estava na grove street explodindo uma bomba que desvasta metade das casas e destroi a quadra de basquete do quintal de sweet, mais e agora quem e o assassino misterioso??? a rockstar vai lançar o proximo video do que acontece com os protagonistas dos gta,

numa entrevista do site official a rockstar disse que o assacino misterioso de san andreas a alguem que nimguem esperava que seja quem sera? uma revista de jogos previl que seria ryder mais a rockstar desmintiu e disse que e a pessoa que se menos se espera...
o video do que acontece com os protagonistas esta no site official igual os dvds da versao psp gta san andreas so que com graficos e engines do gta 4!