sexta-feira, 2 de maio de 2008

Madeira Flutuante

Muitos bugs ocorrem no GTA San Andreas, todos envolvendo objetos que, mesmo depois de terem uma parte destruída, flutuam, ou seja, ficam sem apoio nenhum, como o que eu vou mostrar agora.

Abaixo vemos uma trailer com um tipo de telhado e uma escada de madeira, ambos apoiados em algumas pilastras, também feitas de madeira:



Mas depois que eu atirei em uma das pilastra de madeira, ela caiu e desapareceu com o tempo, mas o telhado continuou intacto, onde estava, mesmo sem apoio nenhum.


Agora, na foto abaixo, que mostra a lateral do trailer, você pode ver que realmente não há nenhum apoio entre o telhado e o trailer.

5 comentários:

Question Your Truths disse...

madeira dumal


mas o legal msmo nesses trailers é dar tiro nos botijão q tem ali

dai voa madeira pra tudo que é lado e nem rola bug


uahsuahsuhuashusahusa

Zoio - The Green Eye disse...

Eu comentei ate comigo msm ^^


Os objetos no san andreas sao assim:

Apenas os personagens e veiculos estao ligados á gravidade do jogo.

Fora isso, NADA, NDA esta ligada.

Por isso ocorre esse erro

Zeh BizZy disse...

É, da até pra perceber pelo Create Object do Space Eintein... Você spawna alguma coisa, e a maioria delas ficam flutuando.

- disse...

isso é verdade, mas se a R* tivesse colocado gravidade em tudo, com certeza o jogo ficaria mais pesado...

Spik disse...

Em Las Venturas eu tava praticando stunt quando subi em um lugar e aqueles troço tavam se atravessando