sábado, 17 de maio de 2008

GTA Liberty City MOD

GTA Liberty City é um MOD de conversão total (Total Conversion) para GTA Vice City. Ele transforma seu VC no GTA3, adicionando alguns itens.

Tela inicial do game:



O MOD adiciona todas as missões, veículos, armas e até personagens do GTA3:


No metrô do GTA3, a câmera exibia o caminho do trem como uma Cut-Scene. No GTA Liberty City, você pode ver o interior dele:


Todas as gangues de Vice City foram trocadas pelas gangues do GTA3:



Todas as Cut-Scenes do GTA3 são adicionadas:



A Ammunation também foi trocada pela Ammunation do GTA3:


Na imagem abaixo, pode-se notar algumas modificações:


Vermelho: A HUD.

Azul: O radar.

Verde: Tommy Vercetti trocado pelo Claude Speed.

Você pode fazer sub-missões normalmente no jogo


Banheiro de belleville park:



Os cheats do jogo permanecem os mesmos do Vice City:


O tão aclamado Dodo do GTA3, presente no MOD:


Motos


Para quem sempre teve vontade de voar por Liberty City com um helicoptero, agora você pode:




Para instalar o MOD, abra o arquivo readme e leia.

22 comentários:

Jhonny Rodrigo disse...

Tenho esse mod.
Ele tbm add a minigum.

xD

Anônimo disse...

Já to baixando \o/

Gabriel Gouveia disse...

ta muito loko !!!!!!!!!

Matheus Felipe disse...

Puts, se fosse pra San Andreas eu Baixava!!!

Muuuito rox! Sou louco por GTA III nunc ajoguei no PC e ñ acho pra comprar nen dowload

Matheus Felipe disse...

Puts que estádio Rox!
Algúem sab onde acho fotos dele? NO google não encontrei!

Claude_Speed disse...

gostei do mod, to baxando o save quase zerado do rafa (msn ^^) e dai eu vo ver o treco dos helis e tals, depois eu venho e digo mais sobre esse mod

e alias, fla mais coisa do q muda q nem na minha postagem do LC 2010

FUI

Zoio - The Green Eye disse...

Lol, é praticamente Liberty City original!

Zeh BizZy disse...

Agora dá pra pilotar uma moto! \o/

Mas mesmo assim eu nem vou baixar, porque eu já tenho o GTA 3 aqui no PC...

Vinicius disse...

To baxando
Hey Claude me passa esse save tbm??
meu msn eh vinyfire@hotmail.com
Obg ;D

Wolfgang disse...

Íncrivel!

Unknown disse...

lEIAME EM INGLES ¬¬

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não consegui instalar :S

alguém pode me ajudar? :P


meu msn é: cunhaa_tricolor@hotmail.com

Abraão De Souza disse...

Bom...instalei esse mod na pasta cópia q fiz do GTAVC...nas 3ª missão ele bugou...e qdo reiniciava,sempre bugava...é só comigo?!Já desisntalei...

Ivens Cruz Cardoso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MtsGamer disse...

/\ Volte quando o efeito da sua maconha made in Paraguai acabar!

noticias.blogspot.com disse...

por ke será ki só o meu ta bugadão (alguns pode estar tambén)alguém sabe como tir essis bugs

Mr. Nato disse...

POR FAVOR AJUDEM-ME!

AÍ galera, eu baixei o mod,instalei tudo certinho pá... Na hora que eu fui jogar tava na cidade de Liberty City como diz o mod, mas tava sem as missões e os pedestres continuavam os do vice city. Acho que isso é por que eu baixei uma versão antiga(2004) em outro site em inglês.
Mas sei resolver este problema, por favor quem tem o mod, me passa o arquivo main.scm(na pasta data) que no restante eu me viro pois tenho os arquivos das cutscene e etc.

meu email: nato_novaes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O Meu Apareçe Um Erro No Gtavc.exe
Ajuda aE Quem Tiver o .exe funçionando
passa pelo meu msn ou posta um link no 4 shared
emeccth@hotmail.com

Hidok disse...

Deu problema ao abrir o Readme, pode ter ocorrido no download, amanhã tento baixar novamente.

Anônimo disse...

só vim aqui baixar esse mod para instalar o outro mod GTA new new york do Futurama,deve ser muito louco RIARIAIRIARIARA

Blackmore disse...

Tem tradução desse Mod para Baixar?
Meu GTA Vice city era traduzido, ai Instalei a Conversão e Ficou tudo em Inglês ... Queria uma tradução pra entender melhor a história.