segunda-feira, 26 de maio de 2008

Faction - Buick GN

Este é o Faction um sedãn de duas portas criado para o GTA IV e que foi inspirado no Buick Grand National um grande sucesso de vendas dos anos 80.

O Buick Grand National foi um dos lideres de mercado em sua categoria e faz sucesso até hoje entre os adeptos de Low Rider por ser um carro resistente e que possui mecânica propicia para adaptações em sua suspensão.

O Buick Grand National vinha com duas opções de motorização, uma com 6 cilindros e outra com um motor V8 marca registrada dos veiculos da Buick.




6 comentários:

Nelliton disse...

Legal, kda dia sinto mais vontade de jogar IV!

Question Your Truths disse...

é nelliton vc poderia tb ter vontade de atuaLizar o blog mais vezes ou entao devolver o convite pra postar q a gente te deu

pq é osso um cara q ganha o convite, visita o Blog todo dia mas nao tem coragem nem de se excluir do blog nem de postar nele

Johanns Lopes disse...

Você poderia me dizer qual é a marca do Faction no jogo?

Muito obrigado! :)

Question Your Truths disse...

nao sei nao Johans mas vc é outro q podia "cagar ou sair da moita"

se vc nao quer mais postar no blog poderia excluir sua conta daqui

Johanns Lopes disse...

Question, eu sei que você não sabe pois não temos, digamos, contato, mas eu passei para um dos melhores colégios do Rio de Janeiro (passei no concurso) e lá é pesado.

Eu gostaria muito de postar muitas vezes no BLOG, mas não é, digamos, possível. Eu fiz minha última postagem em março. Talvez eu possa voltar no segundo semestre, quanto eu estiver com meu PS3 ou PC. Eu posso até excluir a conta se você quiser, mas em breve voltarei à ativa, as férias estão aí... ;)

Wolfgang disse...

Belo carro!Mas não sou muito chegado