segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu completei GTA Vice City e olha o que eu ganhei...

Olá, pessoal.

Fiquei meio sumido do Blog, pois estava completando em 100% o GTA que sempre gostei de jogar: GTA Vice City.

Bom, depois de completá-lo, fui na mansão buscar minhas "recompensas". Pois veja só o que eu ganhei:


Veja o que está escrito na camisa: I completed GTA Vice City and all I got is this lousy T-shirt(Em português: Eu completei todas em GTA Vice City e tudo que eu ganho é essa camiseta ridícula).

8 comentários:

Question Your Truths disse...

pode rir?


uahsuahsuhaushuahsuahsuah




bom eu nem sequer pensei em fazer isso em VC mas se tivesse chagado aos 100% iria ficar brva com isso



tenho uma duvida


como assalta as lojas no VC e como anda com seguranças?

Anônimo disse...

Pra assaltar lojas, é só ir numa loja que dê pra assaltar e ficar mirando com uma arma no atendente da loja.

Pra conseguir seguranças,complete 100% do jogo.

Anônimo disse...

"Eu completei GTA Vice City e tudo que eu ganhei foi esta camiseta ridicula"

Curti :)

C. disse...

caraca isso que eh sorte, já zerei um jogo e sabe o que eu ganhei, parab~ens, nem pelo menos uma camiseta.

Jhonny Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zerei e ganhei essa camiseta ridicula e nem sabia que estava escrito essa frase.

Nelliton disse...

"Eu completei GTA Vice City e tudo que eu ganhei foi esta camiseta ridicula"

Curti :)[²]

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...

qi daora...

mais se isso acontece comigo eu iria ficar PUT* PRA CARALH*

Mais... parabens por postar isso..

salvou minha noite!!!

Spik disse...

KUAKUAKUAKUAKUAKUAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHHAHEHEHEHEHHEHEHEHEHIHIHIHIHIIHIHIHIIHIHOHOHOHOHOHOHOOHOHOOHOHUHUHUHUHUUHUHUHUUHUHUHUHUUHUHUUHUHUHUUHUHUUHUHUUHUHUHUHASHSUAHUSHAUSHAUHSAUHASUHSA HILÁRIO Eu completei todas em GTA Vice City e tudo que eu ganho é essa camiseta ridícula
HSAUHSAUHSAUHSUHAUSHAUHSUHAUSHUAS