segunda-feira, 19 de maio de 2008

De cabeça-para-baixo

Estava com meu Save game 100% do GTA Vice City e, numa repentina guerra com uns cubanos, 2 guarda-costas que eu tinha morreram.
Eu quis matar o outro, mas parecendo um acidente. Peguei meu Taxi, fui para as docas e joguei o Taxi no mar, com ele dentro.

E acabo me deparando com isso:


O guarda-costa morreu afogado, e ficou de cabeça-para-baixo. E ele não está no mar, está flutuando perto do Taxi que eu joguei (o Taxi que estou em cima):


Nunca vi um bug assim: É um pouco esquisito ele estar de cabeça-para-baixo...

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa , LOL!
tamb�m nunca vi coisa assim...

Wolfgang disse...

Oo Bizarro!

Question Your Truths disse...

q q tem o cara plantar bananeiras?


coisa mais normal do mundoum personagem de jogo plantar bananeira em cima d'agua


uahsuahsuhaushasuh

excelente!

Zeh BizZy disse...

lol

Parece uma estátua. ._.

Wellingtomlol55 disse...

lol

Rorik disse...

ki isso meu
lol kkkkkkkkkkkkkkkkk
ki doidu

Unknown disse...

parece que essa moda pegou no gta san andreas

Matheus Henrique da Silva Mota disse...

EU TENHO UM BUG PARECIDO , COMO FAÇO PRA POSTAR AKI?