sexta-feira, 23 de maio de 2008

Caminhão... De cabeça para baixo

Muitos acham que isso é algo meio difícil de se fazer, porem eu estava em uma tentativa de pegar um Hidden Package (ele esta atrás daquele muro ali) e digamos que eu procurando a entrada para aquele lugar, acabei batendo no próprio muro e olha o resultado:



Como podem ver o caminhão ficou certinho virado ao contrario, pode até ser confundido com paint (eu amenos consigo fazer isso no paint) Porem o efeito de chama é o característico do GTA3 e ele esta virado para cima, prova de que não é photoshop muito menos paint, desculpe-me pela resolução da imagem mas meu GTA3 bugou e eu tive que jogar em 640x480x16.

Por enquanto é isso.

7 comentários:

Claude_Speed disse...

Não venham me dizer que meu post é inutil

ele serve pra uma coisa:

OCUPAR ESPAÇO NO SV DO BLOGGER

heuhaeushuheausehusheuha

zuera, mas a QYT tbm faz isso e ninguem reclama ^^

Question Your Truths disse...

hehehhe ta louco? ta discutindo com quem?


nada a ver de enutil


imagem é imagem e nao existe isso de enutil aqui

seria inutil se vc colocasse a img e nao escrevesse nada ai sim teria treta!

Claude_Speed disse...

é msm. =P

matheus disse...

eu já fiz isso...

Wolfgang disse...

Repara no mímico lá no canto!

Claude_Speed disse...

hsuausaushuasuhaushuas

o silvio e o benedito não sei pq sempre comentam, geralmente a maioria dos coments é constituido por 2 ou mais coments meus, 2 ou mais da question, um do benedito, e outro do silvio e de mais alguns infelizes.


sauhuashuahushas
e agora notei o "mimico" ali no cano :P

Wolfgang disse...

É que eu nunca comentava, e depois daquela greve eu reparei que realmente é melhor comentar para animar os colaboradores!