sábado, 3 de maio de 2008

Burger King - Burger Shot

O Burger Shot é uma Rede de Fast Food criada para a série Grand Theft Auto e está novamente no Grand Theft Auto IV. Ela foi criada em meados dos anos 80 e nasceu junto com o GTA Vice City

O Burger Shot é uma referência à rede de Fast Food Americana Burger King. Reparem abaixo nos logotipos, nos seus nomes e em suas cores.

O mesmo azul e amarelo são usados na confecção do logotipo do Burger Shot estão presentes no logotipo do Burger King. A unica diferença é a inclusão da cor vermelha que representa o sangue no Burger Shot.


O nome Burger Shot é uma clara referência ao que o Burger King vem fazendo com o Mc Donald's e está "atirando" no concorrente e ganhando a cada dia mais adeptos.

O Mc Donalds perdeu muitos clientes ao longo dos anos para o Burger King por estar envolvido em vários processos e polêmicas. O nome Burger Shot se deve tambem ao fato dos alimentos servidos no Burger Shot não serem muito indicados para uma boa alimentação.

Em GTA San Andreas você pode ver claramente um Easter Egg que mostra que as Caixas Registradoras do jogo possuem o nome Burger King estampado em suas telas.





2 comentários:

Jhonny Rodrigo disse...

Nuss,caçar Referencias não é facil não.

Spik disse...

É mais difícil no MW.To falando isso porque encontrei um hamburgeur em alguns outdoors com a mesma ordem dos ingerdientes.Ah,é mais difícil no MW porque voce sempre anda a mil com o carro.