quinta-feira, 1 de maio de 2008

Americans Next Top Hooker - Americans Next Top Model

A Rockstar está de volta agora mais do que nunca com suas sátiras em GTA IV e pegando pesado com a Industria da Moda e com a febre dos Reality Shows que vem dominando as TV's no século XXI.

Americans Next Top Hooker - Coming Soon: CNT - Conglomerated National Television


Em um dos vários Outdoors de Liberty City você pode encontrar o anuncio do Americans Next Top Hooker que é uma clara referência ao Reality Show Americans Next Top Model que tem como objetivo encontrar ao final de eliminações feitas pelo Publico a nova modelo Americana.


Para quem não entendeu a sátira Hooker é giria em inglês para Prostitua, Puta, Vadia, Piranha ou seja o Reality Show de Liberty City pretende encontrar A Próxima Vadia Americana.

Com isso a Rockstar mostra sua indignação tanto com os Reality Shows que infestam a TV quanto as Top Models que sempre estão envolvidas em escândalos de Prostituição. E isso vem muito bem a calhar quando o Governador de Nova York renunciou ao cargo após um escândalo envolvendo uma suposta modelo que fazia Programas

Não é a primeira vez que a Rockstar faz sátiras com a indústria da Moda em Los Santos você pode encontrar a Vulgary uma clara referência a grife Versace.


Easter Egg do GTA IV retirado do site GTA planet

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos essa satira eu concordo.

Miguel Santos disse...

Pelo menos essa satira eu concordo. (2)
:D

Zeh BizZy disse...

Gostei da postagem, principalmente da ultima foto.

=p